Quantcast
PplWare Mobile

Bug do Chrome deixa que sites oiçam conversas dos utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João Caldeira says:

    Medo…

  2. Nelson says:

    Reencarnação da Microsoft dos anos 90…

  3. Ivan Cantarino says:

    Sinceramente, só não consigo entender claramente a aflição de espiar todos os seres humanos do planeta.
    Os narcisistas dos americanos, que têm a mania da perseguição e querem a hegemonia global deviam provar o seu próprio veneno.
    Serem extremamente escutados e todas as suas informações tornadas públicas.

    Se é um exploit propositado ou não, não sei, mas a verdade é que ele está lá e após 4 meses de terem sido notificados ninguém fez nada? ‘Estão a trabalhar numa solução’?

    A solução era simples, desativavam o controlo por voz do chrome, até que o problema estivesse resolvido, ou será que não podem!

    Lembrem-se que um estado polícia é o primeiro passo para a usurpação do que pensamos ser nosso por direito -> liberdade!

    Abraço à comunidade.
    Ivan Cantarino
    😉

    • Nunes says:

      Não era preciso desactivar, bastava ter uma indicação bem visível de que o Chrome está a fazer captura de audio! Não deixa, no entanto, de ser uma prova da má ideia que é tentar fazer tudo num browser. A compartimentalização de tarefas é uma das melhores políticas de segurança

      • Ivan Cantarino says:

        Bem dito! O problema é que ideias de solução há várias, vindas de toda a gente, e eles parecem não optar por nenhuma!!
        4 meses não são 4 dias e agora que foram expostos vão resolver tudo num ápice!

  4. anónimo says:

    Continuo a achar que a única vantagem do chrome é a rapidez, porque de resto o Firefox é bem melhor e muito mais privativo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.