Chrome – Novidades na sincronização


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Mário says:

    Por acaso é um dos browsers que ainda não me convenceu, é demasiado simples.
    Por aquele gosto bastante é o Opera.

  2. João Fonseca says:

    Simples é bom 😀

  3. Chrome or opera? Eis a questao :P says:

    Acho que os melhores browsers de momento sao o opera e o chrome, mas gostaria de saber qual é o melhor 😛

  4. a Friend® says:

    É igual ao Wave do Firefox.

    Pessoalmente continuo a usar o Xmarks, porque é dos poucos e bons serviços que faz a sincronização multi-browser (IE, Firefox, Chrome, Safari)

    • Paulo39 says:

      Ya, também uso.

      Espero ansiosamente que saia uma versão para Opera, visto que é o único browser dos que eu uso que não consigo sincronizar com os restantes 3

  5. André do Carmo says:

    O Chrome ainda falha bastantes vezes, é lento e tem paragens! diana tem um longo percurso pela frente…eu uso, mas muitas vezes sou forçado a usar alternativas (uso o Maxthon)!

    abç

  6. joao says:

    Uso o chrome praticamente desde que foi lançado e não quero mais nada! Era adepto do firefox, mas a sua “lentidão” fez me repensar no assunto e adoptar mais um bom serviço do Google!
    Esta ferramenta da sincronização é perfeita! As vezes que formatei o PC e zás! agora vai ser sempre tudo configuradinho como eu gosto 😀
    Quanto a empancar e cenas assim, só costuma atrofiar às vezes mas é por causa do flash (flash e ubuntu, nao se dão muito bem) no entanto como sao processos separados nunca fico sem o browser 😀

    • Prism says:

      Sabes que podes guardar os profiles se formatares o computador, certo? Não cabe numa disqueta, mas numa pen vai bem…

      Com o Firefox é o mesmo.

  7. Fellipe says:

    Ainda não vi nada mais rápido que o Chrome. É muito rápido mesmo.

  8. Nuno José says:

    Se o Chrome tivesse a barra de endereços à la FF já tinha mudado. O histórico do FF pra mim continua a ser a grande diferença para os restantes.

  9. Alexandre Pinto says:

    A unica coisa que me faz não usar o chrome é a barra de pesquisa não ser independente.
    Para mim nao faz sentido estar tudo na mesma barra.
    E a forma como chamo alguns sites que ja estao no histórico tb nao me convence.

    Por norma escrevo um pedaço do endereço ou titulo do site. Isto funciona perfeitamente no IE, Firefox, e Opera… No Chrome dá-me sempre resultados diferentes…
    São coisas pequenas, mas no dia a dia tornam-se grandes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.