CeBIT 2008 – Stands Antivírus Top
O relançamento da CeBIT foi um sucesso. O novo formato CeBIT conseguiu superar todas as expectativas, atraindo assim uma resposta entusiástica por parte dos visitantes e expositores similares.
Este evento de seis dias, gerou um novo sentimento de optimismo e uma premonição de grandes novidades pela frente na indústria global IT. Conseguindo assim alcançar uma CeBIT 2008 que se destacou num regresso aos dias de euforia sobre novas tecnologias e soluções.
A Eset, destacou o facto de que a sua bandeira de antivírus, ESET NOD32 Antivírus, agora suporta o Windows Server 2008, Service Pack 1 Vista, e XP Service Pack 3. A empresa também teve um dos mais notáveis stands na CeBIT 2008.
A SafeBoot, que tinha apenas 145 funcionários em todo o mundo, dependia fortemente do seu forte canal de parcerias e, por essa razão, foi um bom ajuste para a McAfee, disse Thomas Maxeiner, product manager no SafeBoot unidade de negócios. Ainda este mês, a McAfee irá anunciar a integração de SafeBoot da tecnologia nas suas ePolicy Orchestrator ferramenta de gestão de segurança, de acordo com Maxeiner.
A Kaspersky Lab, mostrou as novidades das últimas versões do Kaspersky Anti-Vírus e Kaspersky Internet Security e o Kaspersky Mobile Security 7,0, bem como de novos produtos, como o Kaspersky Anti-Virus Mobile Enterprise Edition e o Kaspersky Anti-Virus para o Windows Server Enterprise Edition .
A Trend Micro, referiu-se à recente aquisição da Identum, um desenvolvedor de identidade de e-mail encriptado, bem como o produto já anunciado que confere a integração dos seus ProtectLink Gateway com Linksys nas aplicações Cisco Small Business.
A Gdata, atraiu multidões de curiosos com um mini jogo de futebol, quis salientar a segurança dos seus produtos, incluindo TotalCare 2008, que acrescenta backup e recuperação de dados e desempenho tuning à uma segurança mista.
A F-Secure, falou sobre os resultados de um estudo recente de utilizadores de telemóveis, que destacou as diferenças na forma como europeus e americanos encaram o dispositivo móvel de segurança. A maioria dos europeus acredita que os utilizadores de dispositivos moveis devem assumir a responsabilidade por garantir que os seus dispositivos tenham um nível adequado de segurança, no E.U. a maioria dos utilizadores acredita que as operadoras devem ser responsáveis pela tarefa.
O Doctor Web, como é habitual, neste evento apresentou as suas inovações em informação de segurança: as novas versões do Dr.Web para Windows e do Dr.Web Enterprise Suite (4.44), uma demonstração ao vivo do Dr.Web AV.Desk e as soluções Dr.Web para servidores de e-mail baseados em Linux com base na tecnologia MailD, entre muitas outras soluções de segurança, todas elas muito recentes e com eficácia comprovada.
O BitDefender, fornece soluções de segurança para satisfazer os requisitos de protecção do actual parque ambiente, entregando a gestão eficaz protegendo das ameaças mais de 41 milhões de utilizadores domésticos e empresas em mais de 200 países.
O Avira, uma empresa com mais de 40 milhões de clientes e cerca de 250 empregados é o fornecedor líder mundial de soluções de segurança para o uso profissional e privado. Com mais de 20 anos de experiência, a empresa é um dos pioneiros nesta área.
A AVG Technologies (anteriormente Grisoft) falou sobre a nova versão recentemente lançada da sua suite de segurança, AVG Internet Security 8.0. A suite inclui antivírus AVG's flagship, bem como protecção spyware, firewall pessoal, antispam e protecção contra sites maliciosos.
E porque nestes eventos também existe diversão, aqui está a prova:
Nota: As fotos foram capturadas pelo Sergey responsável pelo site Anti-malware.ru e cedidas ao responsável da AV-Comparatives, Andreas Clementi.
Este artigo tem mais de um ano
Um amigo do meu pai, (de infância) trabalha na Trend Micro como vendedor do Produto. 🙂
Trabalha no Canada e, penso, que no resto do mundo.
Será que esta noticia foi traduzida automaticamente?
Se é esse o caso, convém indicar a fonte, como aliás sempre fizeram aqui no pplware.
António Pereira, foram, como é óbvio várias as fontes, foi feito um resumo e apresentado o sumo dos aspectos mais importantes, infelizmente ainda não conseguimos mandar um enviado especial a estes eventos. 😉
Foi melhorado o texto apresentado, estava um pouco confuso, pelas terminologias apresentadas. Agora está com mais sentido.
As fontes estão no site.
Olá Victor, já que há pouco tempo foi aqui falado em atalhos úteis, eu descobri um que era interessante mostrar aqui no pplware.
Atalhos para serviços… eu ja criei 3, um deles é por exemplo para a “Print Spooler” ou a “impressora”, como só uso muito de vez em quando poço ter o serviço manual, e deste modo já dá pra poupar um quantos megas de Ram 😛
Depois é só ter um atalho .bat com o texto [NET START “Print Spooler”] muito simples e útil 😛
Eu estive lá no sábado …. foi pena que a seguir ao almoço não se conseguia ver nada … de resto,…, incrivel, muito bom …..