PplWare Mobile

BQ lançou o seu novo e leve e-reader Cervantes 4


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. prefironaodizer says:

    E e-readers abaixo de 80e, há algum que se destaque?

  2. Belmiro says:

    Este modelo custa uma fortuna sendo que é dum fabricante chinês e rebatizado pela bq. Tem apenas 1 núcleo e SO proprietário, o que significa que para apenas lerem livros simples declaração texto está bem, se quiserem ler PDF com imagens (ou digitalizado) ou navegar na internet vão perder a paciência.

    A Energy sistem (com i e não y) tem versões com Android 4.2, dual Core e com a play store que permitem instalar a maior parte das apps e ter um sistema completo, já para não falar em MP3 e saída para fones. A ler livros a bateria dura imenso (várias semanas), a ler PDF ou web dura cerca de 1 semana.

  3. Vitor says:

    E-readers e dispositivos com e-ink merecem mais atenção do público. Eu fico à espera do dia em que poderei adquirir um monitor de e-ink.

  4. Diana V. says:

    Alguém sabe se a amazon irá lançar um novo kindle paperwhite em breve?

  5. giovani says:

    parece bem interessante , aqui no brasil todas a empresas desistiram do mercado leitores digitais so ficou o kindle…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.