PplWare Mobile

Base naval dos Estados Unidos…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mário says:

    Gostei do “(…) sabe-se onde mora e que é ultra-secreto!” loool boa 😉

  2. Calaça says:

    Isso cá para mim é publicidade enganadora americana, talvez da Microsoft. O que para muitos parece ser um submarino escondido num local secreto, a mim parece um local de desmontagem . È incrivel que com a quantidade de utilizadores do Google Earth apareça um que usa o Microsoft Virtual Earth a descobrir estas instalações “secretas” americanas. Deve ter sido assim que os americanos “viram” as armas de destruição maciça no Iraque… Ainda hoje andam á procura.

  3. t@ndre says:

    lol

    muito bom… sempre serve para alguma coisa estas novas tecnologias ^^

  4. Cláudio Oliveira says:

    Uma zona secreta que foi sobrevoada por aviões? Sim claro, conta-me histórias…
    Blow shit!

  5. melhor gastassem esse dinheiro a fazer medicamentos pra doenças tipo sida e afins em vez de criar submarinos desnecessarios para proteger o “mundo” dos “maus”

  6. m4n_in_bl4ck says:

    E qual é a novidade? Que os EUA têm mísseis/ogivas e tudo mais que seja nuclear?…

    No Google Earth também é possível ver a mítica Área 51 😉

  7. Zecalentejano says:

    Tretas… não acredito nisto. Os senhores não se arriscavam, face ás leis apertadas, a postar coisas destas se fosse verdadeiras!

  8. R2R says:

    O texto e título são enganadores, leiam a notícia original, o problema é a hélice do submarino estar destapada revelando o seu formato secreto, não é uma ‘base naval secreta’ ou um ‘submarino prestes a ser lançado’ ou qualquer outra treta sensacionalista típica deste blog.

    http://it.slashdot.org/article.pl?sid=07/09/02/1929234

  9. says:

    já agora alguém sabe o caminho para o blog do sr.?

  10. Minime says:

    pensava que era cá em portugal 😕

  11. Guerreiro says:

    Blasfémia, é o que digo, LOL , isto deve ser mais um “show off” dos americanos. Como o CALAÇA diz, então com o Google Earth ng descobriu isso até agora, com o Microsoft Virtual Earth, descobria-se logo, alias isto deve ser mais uma tentativa de “roubar” utilizadores ao Google, por parte da Microsoft.

  12. SkySkull says:

    Mania da conspiração desta gente.. as políticas da Microsoft podem ter muitos defeitos mas o Google também não é nenhum santo!

    Cumprimentos.

  13. Acreditava mais facilmente se fosse através do Google Earth, pois o Google ao menos não se “vende” ao Governo Americano como a Microsoft…

  14. Tiago Monteiro says:

    gostei mais do “blow shit”.. LOL

  15. Carlos says:

    Sejam imparciais ao olhar para as coisas!!!

    Olhem… rivalidades à parte (e até o assunto) tenho a dizer que apesar do google earth e o maps ser muito mais rápido que o Microsoft Virtual Earth, este último no entanto é mais correcto pelos testes que fiz em que propositadamente pedia-lhe caminhos que quem não soubesse indicaria pelo mais rápido assim à primeira vista, mas que não podiam ser pois as estradas eram de sentido único, etc… E ainda não consegui enganar o Microsoft Virtual Earth. Mas claro… isto foram só meia dúzia de testes ridiculos… 😛

    E como o SkySkull diz… a Google não é nenhum santo…

  16. Antonio Leite says:

    USA GOIN DOWNNN 😀

  17. Rogeer says:

    toda a gente vê que foi tirada de um avião, mas a mim não me diz népia se eles têm ou não, nem perco tempo a ver essa m….., ainda se fosse umas imagens de praias cheias de garinas isso sim..fiquem bem

  18. João Mourão says:

    Onde é que está o submarinho?! É suposto ser aquela coisa comprida no centro da imagem? LOL!
    Parece que este género de boatos estão a perder aquela mística que ainda era capaz de existir aos olhos dos mais inocentes… Antigamente eram descobertos por hackers que invadiam sites como o da cia, por exemplo e encontravam informações confidenciais… Ainda me recordo por exemplo daquele boato de que um hacker invadira um site qualquer e recolhera imagens de uma espécie de sereia que teria sido descoberta no oceano pacifico, assim como aquele boato de que um hacker invadira o pc pessoal da autora do Harry Potter e recolhera informações acerca do final do último livro!
    Mas agora a sério, confesso que este é capaz de ser um dos boatos mais imaginativos que tenho tido conhecimento nos últimos tempos!
    cps.

  19. Miguel Jeri says:

    Realmente. A Microsoft a revelar alguma coisa informação comprometedora da marinha norte-americana, no país mais militarizado no mundo?

    Eu, como toda a gente, não fiquei a saber nada que já não soubesse, que os estados unidos investem milhares de milhões na indústria da guerra que não pode parar. Base secreta publicada pela Microsoft? Se fosse pela google earth podia ser que acreditasse. Mas tinha de estar muito distraído 😉

  20. Ganondorf says:

    Cláudio Oliveira, nao é blow shit mas sim bull shit…

  21. Nastase says:

    Realmente tou mesmo a ver um avião sobrevoar uma base que era supostamente secreta. Ainda ele tava a milhas de distância já estaria ele a ser escoltado por caças… isto se a base fosse realmente secreta.

    A menos que a foto tenha sido tirada durante a final do SuperBowl em que o pessoal dos radares tava distraído com os touch downs 😀

  22. daniel machado says:

    Achei no Google Earth, 47°44’33.01″N 122°43’50.33″W

  23. NUNOvSKY says:

    Ohhh … Grande coisa…
    Mas quem é que se interessa por estes ditos segredos ??

    Eles que tratem é de sobrevoar a casa da minha vizinha ! Façam isso e prometo que não digo mais mal da Microsoft !
    :p

  24. Josué Lima Lopes says:

    Fazer parte do Grupo que comanda a base naval dos EUA é o sonho que eu nunca queria acordar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.