PplWare Mobile

Atletas norte-coreanos não receberam o Galaxy S7 edge

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nephrite says:

    Ó meu deus. Alguem que livre esta terra amaldiçoada pelo terrivel gordo ditador cujo o nome não se deve pronunciar.

    • lmx says:

      omg..
      Não sei se percebes-te mas foram os eua que invadiram a Koreia…
      depois de terem assinado os tratados de fim da WWII, a União Soviética retirou do norte.

      Os eua invadiram o sul da Koreia… como queres que o norte do país reaja?
      Como achas que reagiria Portugal, se a Espanha invadisse metade do nosso País??

      É pelo facto deles terem sido/continuarem ocupados, que a koreia tem um regime tão rígido, não tem nada a ver com o comunismo, ou outra coisa qualquer.

      • Vitor Silva says:

        O quê?!?

        Se não fosse a intervenção militar dos Estados Unidos para resgatar a Coreia (do Sul), ninguém teria acesso a qualquer produto Samsung, LG, Hyundai, Kia, etc.

        https://www.youtube.com/watch?v=t44SbOyjEUM

        Um pouco mais respeito pela história por favor. Convido todo o defensor de regimes como os da Coreia do Norte, Cuba e Venezuela para fazerem uma visita a esses países. Até agora ninguém aceitou o convite.

        • Vlad says:

          Eu por acaso já tive na Coreia do Norte, bem como em Cuba (2x) e na Venezuela. E quase que aposto que tu é que estás a julgar estes países sem nunca teres lá posto os pés. Mas se estiveres a oferecer uma viagem a um destes países diz que eu vou lá novamente de bom grado. E desde quando é que os EUA resgataram a Coreia do Sul. Eles invadiram a Correia (que eu saiba nenhum oficial do país pediu a sua intervenção), tal como tentaram fazer no Vietname. Será que os EUA também entraram em território nacional da Líbia, Síria, Afeganistão (2x), Iraque (2x),… a pedido dos seus governos? Tens razão, um pouco mais de respeito pela história!

          • Vitor Silva says:

            Se já lá estiveste e continuas a defender os líderes dessas nações tens a bússola moral.

            Eu não posso ir à Coreia do Norte, sou Cristão. Lá sou lançado numa prisão de trabalhos forçados junto com os outros 50 mil Cristãos que já lá se encontram.

            Não vou a Cuba porque não suporto regimes totalitários com um único cêntimo (não vá o filho do Fidel usá-lo para comprar um iate maior enquanto a população vive na miséria)

            Por último, cão e gato (na infeliz ausência de outro tipo de alimentação mais saudável num país que adoptou o marxismo como sua bandeira política e social) não são a minha carne favorita, daí também optar por não ir à Venezuela.

            Tenho a certeza que ficaste bem hospedado nessas tuas viagens, cheio de luxos que os nativos não dispõem. Voltaste logo aposto, o que é uma pena, tinhas ficado por lá sem ser como observador turístico e chegavas cá curado, garanto-te.

            A hipocrisia é tão clara quando se fala nestes assuntos que a malta de esquerda vai a estes países comunistas para ver o que se passa (mórbido, tipo abrandar numa zona de acidente só para ver se há algum corpo estendido), mas “viver viver” iam era num piscar de olhos para os Estados Unidos.

            Haja pachorra.

          • Ricardo says:

            Vitor Silva, és daqueles que se opõem tanto à suposta propaganda do regime norte-coreano sobre seu povo que nem te apercebes da propaganda pela qual és vítima. “Eu não posso ir à Coreia do Norte, sou Cristão. Lá sou lançado numa prisão de trabalhos forçados junto com os outros 50 mil Cristãos que já lá se encontram.” Que grande LOL!

    • Bruno says:

      Estas a falar do Bruno de Carvalho???

  2. Carlos says:

    O comunismo é tão brilhante, que até os próprios comunistas têm vergonha de o ser.

  3. Viteiro says:

    Para os mais distraídos, também Portugal está nas mãos dos comunistas…

  4. Rui Miguel says:

    Coitados…

    Vão também confiscar os telemóveis e não se que mais a toda a gente no evento?

    Vão confiscar as brasileiras e outras que estão a ver o evento? 😀

  5. lol says:

    Ok, seria melhor um fascista de certeza, Heil Hitler…

  6. Miguel Sousa says:

    Ainda hoje nas provas de ginástica, duas raparigas da Coreia do Norte devem ter ganho uns anos de trabalhos nas minas.
    Durante a festa das americanas, a loura das americanas, agarrou-se a duas norte coreanas e levou-as para o grupo que andava lá aos saltinhos. Elas deixaram-se levar e lá estiveram na diversão. Num momento, uma delas está com um chapéu da Alemanha. E os 2 homens com o seu penteado à tigela muito admirados de verem as jovens na brincadeira. A mesma coisa que aconteceu com as fotos que as duas sul coreanas tiraram com a colega norte coreana, enquanto se divertiam.

  7. Joana says:

    Enfim tristeza. Contudo não pude deixar de reparar no seguinte texto “Mas não é só aqui que se vê a pressão para que os atletas da Coreia do Norte não se misturem (…)” eles não estão a ser pressionados, mas sim oprimidos.
    Devia-se ler “Mas não é só aqui que se vê a opressão (…)”

  8. Epaminondas Onassis says:

    Que aproveitem e não regressem à Coreia do Norte. Quanto aos telemóveis, a organização dos jogos do Brasil não deveria permitir tal decisão

    • um gajo qualquer says:

      a organização está-se a borrifar.
      se ficaram com o dinheiro que foi destinado para a despoluição das zonas aquáticas exteriores, provavelmente aproveitam e ficam com os telemóveis para eles tb e pronto.

  9. Carlos says:

    Para os espertos que comparam este pais ao nosso governo, calem-se mas é, porque é incomparável…nem pplware podiamos ter se assim fosse. Vos nao sabeis o que é a liberdade até vos ser retirada..

  10. António says:

    O nome do país diz tudo ‘República democrática da Coreia’ faz lembrar a outra democracia ‘República Democrática da Alemanha.’

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.