PplWare Mobile

Ariston constrói uma casa sustentável sem impacto ambiental no Ártico

Sobre a Gronelândia

Ilha dinamarquesa do Atlântico Norte. Tem uma área de 2 175 600 km2 (2004) e situa-se entre o oceano Ártico, a norte, o oceano Atlântico, a sul, o mar da Gronelândia, a este, e a baía de Baffin, a oeste.

Em conjunto com as ilhas adjacentes forma um território autónomo, desde 1979, cuja população é de 56 600 habitantes (2004). A ilha é coberta de gelo com uma espessura que chega a atingir os 2000 m, o que dá origem ao desprendimento de icebergues. Na parte oriental, não há formação de icebergues devido à existência de montanhas de grande altitude. O clima é polar.


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Fnddd says:

    Como aquecem a casa? Onde vao buscar energia?

    • Miguel says:

      Também pensei nisso, o vídeo tem uma produção espectacular, mas de conteúdo não tem muito.
      Gostava de perceber a nível tecnico como resolveram… a pequena caldeira é apenas uma pequena parte e mesmo sobre essa não falam muito…

      • Jesus says:

        É um acto da Ariston com vista a promover a sua caldeira a gás. Na verdade, se faltar o gás da botija, a casa fica mais fria que o meu congelador. Inovador seria sim transformar a energia do sol para aquecimento da casa…agora usar uma caldeira, qualquer um arranja uma solução dessas! Marketing puro!!!!!

  2. Duarte Gouveia says:

    Obrigado PPLWARE por dar a conhecer este projeto fantástico!

  3. Joao says:

    Impacto Zero não existe….

  4. Rogerio Sameiro says:

    Gostei de conhecer. Obrigado people.

  5. Aniceto Zacarias says:

    Sabem porque levaram um trampolim para lá…?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.