Quantcast
PplWare Mobile

Apple pode ser a próxima na mira…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. m4n_in_bl4ck says:

    De certeza q vieram ao Pplware ler os comentários do “Microsoft volta a ser penalizada” e decidiram seguir o conselho dos nossos visitantes xD

  2. Malamen says:

    Já estava à espera disto.

    Nem a Agência Reguladora Europeia poderia agir de outra forma. A Lei é para aplicar a todos e não apenas aos mais fortes.

  3. O gajo que vai ter de recrutar estes gajos para as nossas empresas não says:

    a semelhança é a questão da relação música/iPod/iTunes que não deixa margem para produtores independentes de software poderem distribuir os seus produtos.

  4. Roach says:

    Quanto mais eles incharem mais vem para nós .. 🙂

  5. Roach says:

    Quanto mais eles incharem mais cai para o nosso lado .. 🙂

  6. kincas says:

    “a semelhança é a questão da relação música/iPod/iTunes que não deixa margem para produtores independentes de software poderem distribuir os seus produtos.” Porquê?

    Existem muitos players para Mac OSX e Win

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.