PplWare Mobile

Apple Pay e MOEY! chegam a Portugal já no próximo dia 26 de junho


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.
Artigo escrito por Hildeberto Coelho para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. João says:

    Porque provavelmente a página sofreu alterações e entretanto deixou de estar disponível, uma vez que ainda não foi lançada oficialmente.

  2. Joao Ptt says:

    Porque motivo não terá já a Apple criado o Apple Bank em vários países? Será que investigaram e decidiram que seria um mau investimento?
    O Moey não é uma espécie de ActiveBank? Sendo o Moey da Caixa de Crédito Agrícola.

  3. Ed says:

    Também fiquei confuso, mas pelo que consegui concluir, esta é o verdadeiro website.

    https://www.moey.pt/

    Sinceramente depois da perseguição e confusão que autoridade tributaria fez com as pessoas que tinham contas Revolut e N26, não confio nem um pouco em bancos nacionais e sistema português, vou continuar a usar contas bancárias exteriores como Revolut e N26, já uso há quase 5 anos e só recomendo isso.

    Podem ter a certeza que privacidade têm, além de ser fácil de usar em qualquer país.

    • Jorge Carvalho says:

      “Sinceramente depois da perseguição e confusão que autoridade tributaria fez com as pessoas que tinham contas Revolut e N26, não confio nem um pouco em bancos nacionais e sistema português,”

      O que é que uma coisa tem a ver com a outra ??

      Abc

  4. Luis says:

    Publicação patrocinada.

  5. EA5Y says:

    Apenas tenho uma duvida que é a seguinte, qual é a vantagem em receber o ordenado na conta MOEY?

  6. someone says:

    Eu trabalho num banco novo tipo o Revolut, com base de operações na Holanda, chama se bunq.com e muito honestamente temos um bom serviço, e o travel card é muito bom, um cartão de credito sem o problema de ficar a dever dinheiro, e é aceite em qualquer lugar onde um Mastercard é aceite…

    pesquisem por bunq.com

  7. jose says:

    Correcção, no primeiro parágrafo referem “caixa agrícola”, o que nada tem a ver com o Crédito Agrícola.
    Já agora, aproveito para referir que a CA é só o banco nacional mais saudável de sempre, assim como o mais inovador em termos tecnológicos, finalmente demonstrado para o público geral.

  8. Pedro says:

    Tenho o revolut e quando faço adicionar cartão dá erro e diz para contactar entidade emissora

  9. VD says:

    Portugal… como sempre na fila de tras da europa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.