PplWare Mobile

App Waze provoca confrontos entre Israelitas e Palestinianos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sergio says:

    “Esta aplicação, desenvolvida por israelitas…”
    Mas a Waze não é Google !?!?

  2. miguel says:

    Este comentário foi removido.

  3. Paulo says:

    N fosse o petroleo e hj os arabes nem sabiam o que era um pc. É triste haver estes conflitos sempre provocados por arabes

    • ervilhoid says:

      Não fosse a ganancia do ocidente e oriente hoje não teríamos metade dos conflitos

      • Paulo says:

        Durante anos fui trabalhador honesto e recebia mal ate que resolvi lixar o colega e finalmente fui promovido. Ha uns anos fiz alguns negocios “manhosos” em angola que me permitem ter hoje uma vida que nunca pensei ser possivel. A ganancia é um mal necessario para se ter qualidade de vida

      • Goncalo says:

        O problema é tudo à mistura, eles são como são e nós somos como somos, e a realidade é que todos estamos errados em algo sempre, pois para cada um de nós existe sempre algo de errado, todos temos um ponto de vista pessoal, todos temos opiniões, custumes, crenças, interesses, e enquanto isso existir haverá sempre algum conflito algures no mundo, e quanto maior a diferença maior o conflito e o seu impacto. Mas o ser humano é mesmo assim, cada um de nós é único de caracteristicas próprias.
        O que nos cabe agora é apenas reconhecer essas caracteristica, tomar conhecimento das caracteristicas dos que nos rodeiam, respeitar, e adoptar um modo de actuar compativel, por uma questão de educação, humanismo, e respeito, o problema é que os povos àrabes insistem em manterem-se na Idade-Média, nem sequerem querem tirar a cabeça fora da areia para tomarem conhecimento da evolução que o ser humano sofreu ao longo dos tempos. Por isso fazem o que fizeram em Paris, e isso bão se aceita num planeta evoluído, que mesmo com os seus podres pelo menos aprendeu a respeitar o próximo e a vida humana (apesar de existir uma minoria de criminosos que nºao o fazem por ganância, por interesses financeiros e/ou materiais).
        Com palavras curtas, podemos ser burros, mas povos como alguns povos árabes teem um nivel de burrice sem precedentes.

    • Marcelo says:

      Não fosse o petróleo e os “países do ocidente” não andavam lá sempre a arranjar confusão.

    • Francisco C. says:

      És dos que engoliu a treta das armas de destruição maciça e outras do género, não és?

    • Vlad says:

      Eu nem sei se isto é uma piada ou a sério. Israel é maioritariamente Judeu e não Árabe.

    • Arcanjo_Gabriel says:

      Tens toda a razão.

    • luis verdasca says:

      és um troll ou apenas alguém extremamente ignorante?

  4. Amer says:

    Uso o waze diariamente no Porto e funciona muito bem. Quem a compara de uma forma simples com o Google Maps, Here Maps, Sygic e normais apps de navegação não deve saber qual a maior diferença do waze para as restantes apps de navegação – a situação do trânsito em tempo real graças à partilha automática de informação entre os utilizadores da app. Isto permite dar uma rota alternativa para o nosso destino evitando o trânsito. Esta mais valia nas horas de ponta é excelente e só a temos no waze.

    Ou seja, pode, e é usada, não apenas em deslocamentos que desconhecemos mas nos nossos trajectos diários sempre que a informação do estado de trânsito seja relevante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.