PplWare Mobile

Apache HBase – Base de dados NoSQL do ecossistema Hadoop


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. arc says:

    Mais um excelente artigo….go go go

  2. Leandro says:

    Ótima iniciativa. Espero por meter as mãos na prática.
    No entanto deixo aqui algumas questões.
    Como é que os dados são guardados? Todos os slaves contém a mesma informação?
    Tendo apenas um master Não poderemos ter ai o tal bottleneck?

  3. Zinco says:

    E isso serve para quê meu filho ? Para o comum dos mortais isso serve para quê ?

    • Costa says:

      Para o comum dos mortais, vulgo, utilizador comum do dia a dia, serve exactamente para nada, isto na perspectiva da sua máquina, porque na perspectiva dos serviços que você usa, serve para você não se queixar que não existe serviços ou que são super lentos, e que a tecnologia não presta.

    • Bruno Almeida says:

      Pelo teu comentário abaixo, claramente demonstra que: achas que tens piada e que sabes para o que isto serve.

  4. Zinco says:

    Com o lubrificante certo e se alargares as goelas ele passa bem, não há bottleneck nenhum.

    • Costa says:

      Vejo que tiveste uma educação a primor, a tua mãe realmente é ou foi boa no assunto, da educação claro.
      Só não digo para pedirmos todos conselhos à tua mãe porque a marca dos lubrificantes de antigamente provavelmente não se comercializam agora. Mas ainda assim, deves estar orgulhoso dela, com tanta sabedoria transmitida. Dá um beijo à tua mamã.

      • Zinco says:

        Foi uma grande profissional. A Erica tinha muito a aprender, já não se fazem profissionais daquele calibre. Foi mulher para aviar 16 numa só noite. Gerou muita riqueza e hoje o mundo bebe vinho produzido nas terras que aquela riqueza comprou.

    • Bruno Almeida says:

      Não é possível aos moderadores eliminarem estes comentários? Claramente não acrescentam nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.