Altice Portugal disponibiliza à GNR tablets e cartões de dados móveis
A Altice Portugal volta a colaborar com a GNR. Em tempos de pandemia a união é mais que essencial. Isso tem acontecido no terreno, com várias empresas a cederem equipamentos para hospitais, autoridades de segurança, municípios, etc.
A Altice Portugal vai disponibilizar à GNR equipamentos e comunicações para todos os Comandos Territoriais do Continente.
Iniciativa no âmbito do programa 65 Longe+Perto da GNR
A Altice Portugal volta a aliar-se à Guarda Nacional Republicana para dotar todos os comandos territoriais da GNR com os equipamentos e serviço de dados necessários para que milhares de idosos em todo o país possam manter-se próximos das suas famílias.
Numa altura em que a força das circunstâncias obriga os portugueses a permanecer em casa, a Altice Portugal vai colocar à disposição da GNR tablets e cartões de dados móveis que permitirão encurtar distâncias e promover o contacto, através de videochamadas, entre idosos que vivem sozinhos ou isolados e as suas famílias, no âmbito do programa 65 Longe+Perto da GNR.
Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, referiu que...
É com grande orgulho que voltamos a colaborar com GNR e com o trabalho que desenvolve em prol da sociedade, uma vez mais para uma iniciativa de Proximidade, um valor que defendemos e praticamos diariamente na Altice Portugal, e que nesta fase ganha contornos ainda mais importantes. Acreditamos que a tecnologia deve estar ao serviço de causas, de pessoas, e da humanidade, e por isso no que concerne a disponibilizá-la indistintamente a todos os portugueses, não baixamos os braços. A
plaudo de pé esta iniciativa da GNR que vem demonstrar que conhece bem o território, defende-o e protege-o. Parabéns à GNR
O Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Rui Manuel Carlos Clero, considera que
a continuidade desta parceria torna ainda maior a dimensão social do serviço que a Guarda vem prestando junto dos cerca de 42 mil idosos sinalizados pela Guarda como vivendo sozinhos, isolados ou sozinhos e isolados, em especial numa altura de elevada complexidade como aquela que o país atravessa.
Depois de no último ano ter disponibilizado mais de quatro centenas de equipamentos e serviços tecnológicos a instituições de ensino, de saúde e de solidariedade social, a Altice Portugal volta assim a deixar o seu contributo para a sociedade, numa iniciativa que beneficiará milhares de idosos em todo o país, e que deixa uma vez mais claro o compromisso da Empresa perante a sociedade e os portugueses: "Estamos cá, estivemos sempre cá, e vamos continuar".
Este artigo tem mais de um ano
a GNR precisa é de formação, nem a nova carta branca sabem o que é
Estes são como o Isaltino dá 5, rouba outros 20
Metade dos tablets vão ficar “perdidos” em algum lado..
mais jogos de interesses, enfim Portugal no seu melhor…
Que bom para a GNR…
Eu estou à espera que a Altice Empresas faça a instalação da fibra para o meu negócio (trabalho em casa) desde 17 de Dezembro de 2020…
O mais interessante é que todas outras pessoas do prédio têm a fibra a funcionar…
A explicação da Altice, desde Dezembro e depois de 3 agendamentos para a instalação, é que é necessária uma ampliação da rede… devem estar à espera do G5.
Biba a Altice!!!
Se não tem capacidade não há milagres. Mas lá que é chato, é!
É chato sim, estive um ano à espera de ampliação de estrutura para ter fibra. Mas vale a pena depois.
Quando não se faz estudo de mercado e levantamento de potenciais clientes dá nisto.
País de +++++ este. Não lhes chegam a percentagem das multas? Ainda bem que não sou cliente desta empresa.
Se já os vejo a fazer rondas de carro em que só um é que vai com atenção (condutor), e os outros agarrados ao smartphone, agora ai vai ser pior.
A pouco tempo precisei do apoio deles por volta das 21:30H, liguei para esquadra e após 5 tentativas desisti, resolvi a questão com outros vizinhos.
Isto já os jornais não comentam nem anda atrás dos “imcumpridores (PSP,GNR,ASAE,SEF,etc.)