PplWare Mobile

Algumas portagens aumentam já em 2019! Saiba quais são…


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    até pagamos por coisas ilegais

  2. Peace says:

    Isto nas portagens da IP, faltam as outras, Brisa, Lusoponte, etc

  3. Tyrkin says:

    Só neste país… A suposta auto-estrada A25, que tem mais troços de 100km/h e mais buracos é a que tem mais aumento…

    • 007 says:

      realmente é preciso ter vergonha, a A25 é das autoestradas mais danificadas, quando chove é um perigo conduzir naquela autoestrada, já apanhei varias vezes buracos enormes na estrada e ainda aumentam o preço das portagens. Acho que esta na altura de reclamar no livro de reclamações acerca desta auto estrada.

    • anon says:

      Realmente devia haver uma lei que obrigasse a manter as estradas pagas em 5 estrelas caso contrário passassem a ser gratuitas.

  4. Falcão Azul says:

    É tudo a subir.Ó meu amigo,uma pessoa está desgraçada.

  5. hsff says:

    Vá todos a pagar as PPP´S.

  6. Gil says:

    Dinamização do interior

  7. LM says:

    Só não lhes digo para irem roubar para a estrada, porque é precisamente o que eles andam a fazer…

  8. Gregório says:

    Passa-me ao lado. Eu só conduzo em Estradas Nacionais. Não pago portagens, os cafés à beira da estrada são mais baratos e a paisagem é mais bonita.

  9. Rafael Saavedra says:

    Vai subir porque?

  10. HaterPublic says:

    Isto está bom para os funcionários públicos (escória para uns, zelosos e responsáveis… empregados para outros), sempre atualizados e cheios de regalias e ai de quem não os aumente, sai logo uma greve contra os que lhes pagam.

    • Santos says:

      caro @HaterPublic
      não vejo essas regalias que tu insinuas que a função publica tem!
      só se descontar 25% em contribuições obrigatorias for uma regalia para ti, para mim não é, é um inferno do qual me quero livrar ano que vem, nem que para isso tenha de ir trabalhar para o privado!

    • gomes says:

      piura verdade o trabalhador do privado e sempre roubado nas hora extras etc, os do estado e que reclamam mais com greves etc e so ajudas e regalias para familia tambem!! entao do exercito uma comedia aos 50 ja em casa etc!! e ainda tiram emprego a outros depois porque nao ficam em casa apos a reforma!! Em Portugal so compensa ou trabalhar para o estado ou entao emigrar

      • José Carlos da Silva says:

        Vai trabalhar para o estado então. Ou emigra. Qual é o problema de irem para casa aos 50? Porque não poderíamos ir todos? Típica cretinice de não querer estar tão bem quanto os outros, mas que os outros estejam tão mal ou piores que nós. Ridículo.

  11. MIGUEL says:

    A25 se não estou em erro acho que já aumentou entre Celorico e vouzela

  12. Herlander says:

    A austeridade acabou ! Não acredito nesta notícia.

  13. João says:

    Então mas afinal querem acabar com a circulação de viaturas na A 25?????
    É que nem sequer deveria ter portagem…. Não foi feita para isso, pelo menos pelo que foi acordado anteriormente. E todas as outras com os mesmos carateres, deveriam ser gratuitas..Covernos de fachada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.