PplWare Mobile

Acabaram-se os jogos do Game Boy no Browser…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. NT says:

    Pronto o Sr. Satoru “saiu”, já estão a fazer porcaria. A primeira wii parte do seu sucesso foi o homebrew que a Nintendo não fez muito força para acabar com isso(apesar da pirataria).
    Mas pronto legalmente têm toda a razão.

    • DARTH says:

      lol, ha cada um. este tipo de carta e accao nada tem a haver com quem é presidente, isto qualquer empresa faz, protege os seus direitos.

      acho incrivel como a malta tem mantalidade de “cafe de bairro”. as coisas nao sao da joana, mas é claro que nada disto impede pirataria

  2. Miaggy says:

    Epa, então continuem a vender oficialmente GBA e os jogos. Eu até comprava um para jogar advance wars. Um verdadeiro clássico. (Eu sei que o eBay existe, mas a verdade é que a Intenso já não ganha nem perde nada com estes jogos já fora do mercado…)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.