66 milhões de euros para drones portugueses


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Alvegaalvegasat@gmail.com says:

    Bom trabalho dos “tugas”, mas eu gostava de ver o caderno de encargos…pois suspeito que a vitoria se deve ao PREÇO. Ainda assim ESTAMOS LÁ, o que só abona a meu FAVOR, pois defendo que temos da melhor engenharia, e podíamos DESENVOLVER, a industria e produção nacional, ao invés de passarmos a vida a PROMOVER e comprar TUDO o que vem do estrangeiro, igualmente aqui pelo sitio.

    PS: podiam aproveitar esta tecnologia, para vigiar as florestas, tráficos, e dar uma folga aos tipos que estao nas ilhas Desertas e Selvagens a contar nhanhas…coitadinhos.

    • Darcy Brás da Silva says:

      Quanto aos coitadinhos nas ilhas desertas e selvagens. servem um propósito muito maior que cuidar da floresta. Espanha contesta esse território mas como temos “população” e atividade nesta região, torna-se mais difícil de contestar a nivel internacional. e assim do quase nada tempos uma área marítima muito maior

    • asdasd says:

      Os tipos que estão nas desertas e selvagens não estão lá para contar nhanhas, estão lá para mostrar que a ilha é habitável e portuguesa, impedindo os espanhóis de tentar alguma gracinha.

    • lmx says:

      Concordo com Quase tudo…

      O preço, claro..mas a parte disso,…suspeito de umas tais “contrapartidas”, no caso de uns tais submarinos cheio de buracos,luvas e portas..

      cmps

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.