PplWare Mobile

Primeira ópera composta…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Sandro says:

    Ópera?
    Isto é mais um video a falar mal da administração bush…com muita razão….mas até ser uma ópera para a internet.

    Cumprimentos

  2. azeiteiros says:

    Mais lixo no pplware, isto dantes até tinha noticias interessantes, é pena.

    Noticias como as novidades da NDrive passam-vos completamente ao lado

    http://www.ndriveweb.com/cms/real-navigation/
    http://uk.youtube.com/watch?v=5vJPjKdwQ2E

    Uma empresa nacional com hardware e software inovador e que até faz concorrência ao TomTom, noticias destas fazem muito mais sentido neste tipo de blog do que muitas tretas que aparecem aqui ultimamente.

    Vocês andam a diversificar demasiado os assuntos e com preferência para coisas com piada, é certo que atraem mais visitas mas é similar a uma bosta de vaca, atrai muitas moscas mas não deixa de ser me*da.

    Ana Narciso desculpa as minhas palavras mas a maioria das coisas que colocas neste blog é treta sem importância que me enche o feed deste blog,
    dantes cada refresh ao feed tinha quase 10 assuntos interessantes, agora tem no máximo 1 assunto interessante, assim mais vale apagar o feed. Tenho a certeza absoluta que não sou o único a pensar estas coisas.

    Peço á gerência que faça uma sondagem para ver se os leitores gostam mais do pplware como está hoje em dia ou como estava á uns meses atrás.

    Cumprimentos

  3. Vítor M. says:

    azeiteiros finalmente um comentário com meia utilidade, parabéns.

    De facto o que nos deixaste da ndrive é importante sim, obrigado. Em relação a este post tem a sua importância, ao nível internacional está a fazer movimentar opiniões e por aqui, mais não seja para poderes comentar, foi nessa perspectiva também que agendei este post da Ana.

    Em relação à tua sondagem, posso apenas dizer que temos um bom feedback, desde finais de Agosto que triplicaram os comentários úteis e estamos com bom nível de informação a todos os níveis.

    Claro nunca agradamos a todos, mas é normal. Se reparares tentamos estar um pouco em sintonia com os mais variados interesses informativos. Mas confesso que hoje fiquei surpreso com metade do teu comentário.. sim senhor 😉

    Boa informação é sempre bem vinda.

  4. Ninckos says:

    Grande bush, é sempre ábrir. Mas falta um vídeo dele a escorregar na casca da banana. haha

  5. helder says:

    caro Vitor M e Ana Narciso , realmente o vosso site é dos melhores quando se limitam ao que fazem de bom , agora quando se metem em politica , uma sugestão porque não fazem outro site mais virado então para a politica ? eu por mim não é este tipo de assunto que gosto de ver aqui , mas claro que o espaço é vosso , eu assim é que não sei se continuo a fazer publicidade ao pplware , para além disso ou alargam mais os vossos comentários políticos ou digam logo que são é anti americanos e nesse caso respeitem as ideias dos que são anti microsoft ou outra coisa qualquer , caro Vitor tendo tu um clube com certeza que não gostas de ir a um sítio onde te estão sempre a criticar o teu e nada falam dos outros , entendes?

  6. Vítor M. says:

    helder e isto lá tem a ver com politica? De facto não sabem analisar as informações pelo ponto de vista cultural, estamos a falar de Internet, culturas, estamos a falar de mecanismos que a opinião publica tem nas mãos para se exprimir, quero lá saber se dizem bem se dizem mal, eles que se expressem que mostrem onde e como usam os recursos que nós informamos.

    helder tu nem me fales no meu clube, tem lá paciência 😉

  7. Ana Narciso says:

    Acho que vos devo algumas explicações:

    Não sei se têm reparado nos últimos tempos, mas a nossa sociedade tem sofrido algumas metamorfoses, tanto para o bem como para o mal.

    Frizo mais uma vez, e penso ter o apoio do Vítor, o Pplware é um blog tecnológico, mas que de específico tem muito pouco!
    Sei que parece ridículo pedir-vos que analisem melhor o título deste blog, não se trata de Gadgets & Companhia, Tech & blá blá percebem-me?
    É MAIS que isso.

    O Pplware pretende ser um blog para PESSOAS, pessoas interessadas na sociedade, nas notícias, no que se passa à nossa volta, sempre com a forte base tecnológica a que vos temos habituado.

    Um verdadeiro cidadão não é aquele que se fecha no seu cubículo e que sabe todos os gadgets, portáteis, evoluções tecológicas, programas xpto que existem.
    Um bom cidadão sabe tudo isso e MAIS importante: sabe opinar sobre a actualidade, sabe entrar e sair numa conversa entre amigos, seja ela sobre ciência, política, sociedade ou cultura.

    O objectivo é sermos cidadãos completos, preparados para esta nova era das tecnologias de informação que tentam interligar-nos cada vez mais como seres humanos.

    Em resposta à notícia propriamente dita: trata-se de uma inovação no mundo da Internet, logo, o Pplware está em cima. Tão simples quanto isso.
    Deixamos as ideologias políticas para cada um dos nossos leitores, a ideia é sermos o mais imparciais possível.

    Há noticia, seja noticiada.

    Espero ter-me feito compreender.
    Cumprimentos a todos os leitores 🙂

  8. Sergio BR. says:

    Parabéns pelo artigo! É sempre interessante ver o que se faz na Net sobre esses temas, que são, mesmo para quem não gosta, muito importantes.

  9. azeiteiros says:

    Ana Narciso escreveu blah blah blah e “Em resposta à notícia propriamente dita: trata-se de uma inovação no mundo da Internet, logo, o Pplware está em cima. Tão simples quanto isso.
    Deixamos as ideologias políticas para cada um dos nossos leitores, a ideia é sermos o mais imparciais possível.”

    Onde está o raio da inovação, esclarece lá onde vês inovação na porcaria desse vídeo ? ou em qualquer assunto politico ?

    Quanto ao resto que escreveste mais valia estares quieta, aproveita o teu tempo para fazer coisas mais úteis do que achar tópicos da treta para colocar neste blog, mais valia usares os mails que andam por aí a circular com apresentações powerpoint, alguns até conseguem ter piada.

    Queres opinar sobre a realidade então usa outro blog qualquer ou melhor USA O FORUM DESTE BLOG, este blog é/era para assuntos interessantes relacionados com tecnologia, software e tutoriais. Pelo menos dantes era só para esses assuntos, agora qualquer treta tem lugar neste blog, é pena 🙁

    Vítor M. por favor não deixes este blog entrar em assuntos mesquinhos, politiquices, futebol, vídeos youtube, cuscisses, novelas e outros assuntos semelhantes. Foca os assuntos que fizeram deste blog um dos melhores nacionais, não comeces a pensar só nos euros que podes ganhar em publicidade, aposta na qualidade e lembra-te que não faltam blogs online, não custa nada apagar este blog pois começam a faltam noticias interessantes.

    Cumprimentos

  10. Rui says:

    o azeiteiros chegou cá ha um mês ou dois, pelo menos é desde essa altura que coloca posts com esse nome e já sabe opinar sobre o que é que é este blog, e o que pode ter e não ter?
    Mas o vitor assinou algum contrato em que era forçado a fazer um blog sobre os temas que o azeiteiros diz ou quê?

  11. Exmo. azeiteiro(s),

    Agradeço em nome de toda a equipa as suas brilhantes palavras que irão (ou não) iluminar o futuro deste blog.

    Quanto ao artigo, em pouco mais de 10 segundos cheguei à conclusão de que tratava da primeira ópera composta exclusivamente para a Internet. Ora portanto, se é a primeira poderemos classificá-la como inovadora (isto é, caracterizado de alguma forma por contribuir para a inovação). Não foi difícil chegar a esta conclusão, hein?

    Continuando… Como consegues ver (ou então será mesmo este o problema), o artigo não foi escrito originalmente pela Ana mas sim pelo semanário Sol, onde, curiosamente, este mesmo artigo foi classificado como pertencendo à categoria Tecnologia, de que aqui tratamos. Assim sendo, não inclui quaisquer opiniões ou parcialidades por parte da Ana Narciso, a quem tu ordenaste que fosse participar noutro blog qualquer. Acontece que, felizmente, tu não tens qualquer voto na matéria e, por não ser este um espaço de anarquia, tem ainda pessoas responsáveis que escolhem o que deve ou não ser publicado. Por fim, queria apenas salientar que, embora reconheças que pelo menos 1 em cada 10 artigos do Pplware tem “assunto interessante”, só te vejo comentar despropositadamente e com o objectivo de criticar à desgarrada.

    Ao contrário do que o Vítor disse, não sei se poderei classificar este teu comentário útil, embora continue a acreditar de que és capaz de fazer melhor. Não desistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.