Quantcast
PplWare Mobile

Madagáscar 3 com tecnologia HP

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Rui Costa says:

    Milhões de horas?

    • diogo says:

      pois.. de acordo com google são 1000000 horas sao 114 anos..

    • Yup says:

      Sim. Por exemplo, imagina que tu e eu pertencermos a uma empresa e estamos a desenvolver um projeto. Tu trabalhas 8 horas por dia e eu trabalho outras 8. Assim sendo, o projeto em questão está a evoluir a um ritmo de 16 horas por dia. E claro que se multiplicares estes valores por centenas de funcionários rapidamente chegamos a valores maiores. Se formos 200 a desenvolver o projeto e cada um trabalhar 8 horas, apenas num dia do nosso calendário foram debitadas 1600 horas.Se ainda multiplicares essas 1600 horas por um mês completo de trabalho (31 dias) dará um total de 49600 horas, quando um mês de 31 dias apenas tem 744 horas.

  2. Slayer says:

    Simplesmente Genial !!!

  3. Rui Santos says:

    A minha intenção não é a de vir aqui criticar, e muito menos começar uma “guerra”, mas apenas de chamar à atenção e com isto digo que sendo o Pplware um blogue de Portugal, dava jeito meterem as designações em português de Portugal e conforma a nomenclatura portuguesa.

    Isto porque na verdade, os dois primeiros filmes da série Madagáscar arrecadaram (arredondando) 1 mil milhão, e não 1 “bilhão” (bilião em português de Portugal).

    Isto porque em Portugal: 1.000.000.000 = mil milhões, e um bilião = 1.000.000.000.000.

    Compreendo perfeitamente o lapso, pois é muito mais fácil e rápido de dizer um bilião do que mil milhões, mas fazendo as contas é uma grande diferença…

    • Rui Santos says:

      *”conforme a nomenclatura portuguesa”

    • Pedro Pinto says:

      Boas Rui,

      A questão de 1 mil milhão ou bilião já tem sido discutida em outros artigos por aqui. Em Portugal, tal como referes, não se designa de 1 bilião mas sim 1 mil milhão, mas como também o valor está em dólares também não é critico 🙂
      Alterei no entanto para mil milhão

    • MOr says:

      Bilhão é um termo utilizado no Brasil e corresponde a mil milhões logo o texto estaria correto mas concordo com a adoção da nomenclatura portuguesa.

  4. Sergio says:

    porque não disseram logo pestanas, em vez de cílios. Isto de nos pôr a pesquisar… 😀 É que eu nem sabia o que eram Cílios nem quem/o quê era a Gia. Portanto os “Cílios de Gia” para mim era daquelas frases que não me dizia nada.

  5. Mal cheiroso says:

    Quanto pagou a HP para este artigo “publicitário”?

  6. Carolina says:

    Alguem foi ontem a noite ao cinema ver o filme?
    Tá ridiculamente BRUTAL!!! é o melhor dos 3 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.