PplWare Mobile

Conheça os disco de 4TB, 1TB e 500 GB da WD


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Sousa says:

    O de 4TB já está disponível na pcdiga. Acho o preço um pouco abusado. Tudo bem que estamos a falar de 4TB a 7200rpm, mas mesmo assim…

  2. helder says:

    Fujam da WD.
    A WD tem a pior assistência do mundo, terdi um HD e quando fui ver tem milhares da serie de 1T 2T e 3T com o mesmo problema e nem fizeram um recall ou avisaram desses problemas

    • Rui Costa says:

      Não explicaste as razões para considerares a pior assistência do mundo. Reclamaste pelo menos? Estava dentro da garantia?

      • ze says:

        Já eu só posso recomendar!

        Tive um WD que fora da garantia entregou a alma ao criador numa noite de inverno, com forte trovoada.
        diga-se de passagem que a trovoada queimou quase todos os componentes do computador.

        Reclamei à WD explicando a situação.
        Para surpresa, da qual não estava nada à espera, trocaram me o disco!!!

        Contudo, o que realmente queria era aceder à informação que lá estava, mas infelizmente nem a propria WD conseguiu recuperar os dados do antigo disco.

        Pela minha experiência, so posso recomendar WD

  3. André Filipe says:

    é só a marca de discos que tenho mais em conta pela sua qualidade e assistência, tenho um 20iyears de 200gb à não tarda 6 anos sem problemas nenhuns, libreto que já foi à garantia por ter mau contacto na conexão usb 3.0, o qual foi reparado em 5 dias, e um green de 500gb que foi parar à garantia por ter queimado e ainda me mandaram um de 1gb no lugar do de 500gb que tinha enviado para a garantia

  4. arrebenta says:

    nao sei para que é que continuam a insistir na aldrabice de discos sata de classe empresarial…. toda a gente sabe q a fiabilidade dos sata é pessima para este tipo de uso.
    para desktop ainda compreendo, agora empresarial?

  5. paulo says:

    uma duvida qual o melhor para portatil WD5000MPCK ou WD5000BPKT

  6. RJ45 says:

    Tem piada…”WD4000F9YZ com 4TB, de classe empresarial” a 7200rpm e sata, nem pensar, no mínimo discos a 10000rpm.

  7. ALN says:

    Esqueçam tudo o que for discos de 5400 rpm (a não ser que seja para “backups”). São claramente o elo mais fraco de um sistema. Então se estiverem a correr Windows 7 ou 8, o disco numca pára.

  8. João says:

    a boa ou má assistencia, depende da loja onde o forem comprar. A Western digital ou a seagate ou outra, não vão meter em causa as razões do vendedor/intermediario. Agora quem mete em causa as razões do consumidor é o intermediario. Eu duvido que a seagate ou a western digital tenham tempo ou pessoal para andarem a discutir com os consumidores. Se eles fossem obrigados a recuperar os dados, aí eu penso que eles incomodavam-se, agora eles nunca recuperam os dados mesmo que digam que tentaram, por isso não acho que tenham dificuldade em trocar qualquer disco pifado por um novo. E mesmo em termos de assistencia na loja, depende da pessoa que nos atende. Normalmente os donos ou empregados destas lojas de informatica são pessoas ricas e cheias de dinheiro que não ligam puto aos consumidores. Querem é vender vender vender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.