PplWare Mobile

Autorizações para uso de drones na captação de imagens… dispararam

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Duarte says:

    E ainda: Todos os drones e controlos têm de ter o número de operador afixado e deve ser consultando antes do voo zonas de voo proibidas temporárias que tenham sido adicionadas.
    Recomenda-se a app “voaNaBoa” para mais informações…

    Nota sobre Drones
    https://www.evernote.com/shard/s562/sh/b89ed10a-2205-e543-fd78-3c5cb350cdba/dba66ec9803e28cb9324865a489a28ef

  2. Pedro Barradas says:

    A aplicação voa na boa nao tem tido atualizações. Para melhor certeza dos locais devem procurar os tipos de areas de voo em https://uas.anac.pt/explore.
    Para informações mais abrangentes http://www.apdrone.pt a maior associação de drones de Portugal.

  3. Grunho says:

    Precisamos é de drones armados a patrulhar florestas com capacidade para “neutralizar” incendiários. Com uma encomenda de 36 shahed ao Irão, 2 para cada distrito, num ápice que acabavam os fogos e nem um único hectare ardia. Estamos à espera de quê?

  4. Grunho says:

    Precisamos é de drones armados a patrulhar florestas com capacidade para “neutralizar” incendiários. Com uma encomenda de 36 shahed ao Irão, 2 para cada distrito, num ápice que acabavam os fogos e nem um único hectare ardia. Estamos à espera de quê?

    • Joao Ptt says:

      À espera de mudar a legislação para passar a ser legal matar, e para passar a ser legal matar sem qualquer julgamento. Bastam essas duas coisas e o problema resolve-se, na dúvida: mata-se… ou colocando de forma poética, liberta-se a alma do peso do corpo.

      • Grunho says:

        Não é preciso mudar a legislação. Basta decretar o estado de emergência nos dias de risco máximo de incêndio e proibir toda a gente de ir para as florestas. Depois, quem lá for atear fogos, isso é considerado um acto de guerra, ou acto terrorista, e sujeita-se às consequências. Também legalmente não existe pena de morte para quem for ao parlamento matar deputados de que não goste, e no entanto a segurança tem ordens para abater quem lá for fazer isso, é garantido que não sai de lá vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.