Aston Martin apresenta… o seu primeiro submarino
A Aston Martin, associada aos carros desportivos, desde 2007 que se separou do grupo Ford, tornando-se assim uma marca independente e com liberdade para criar os seus próprios projetos, com desafios além de "apenas" carros.
A marca, depois de apresentar o Aston Martin AM37, um barco desportivo de luxo, dá agora a conhecer um novo projeto: Project Neptune - um submarino.
Foi há poucos dias que a Aston Martin anunciou um novo projeto desenvolvido em parceria com uma das mais importantes fabricantes de submarinos de última geração, a Triton Submarines LLC. Trata-se de um submarino, ou melhor, de um projeto de um submarino denominado de Project Neptune.
Este projeto conta com todos os conhecimentos da Triton na criação do veículo subaquático, recorrendo ao design e materiais da Aston Martin.
Ainda não se conhecem muitos pormenores relativos a este submarino, mas será capaz de transportar até 3 passageiros e será lançado numa edição muito limitada.
O Projeto Neptune é definido pelo seu exterior suave e elegante. Usámos formas e proporções que expressam a mesma devoção ao design, engenharia e beleza que moldam nossos carros, nomeadamente o projeto Aston Martin Valkyrie de hipercarbono".
Referiu Marek Reichman, vice-presidente executivo e diretor de criação da Aston Martin.
Há precisamente um ano, a empresa dos carros de luxo desportivos deu a conhecer outro projeto, um iate com cerca de 11 metros de comprimento, o AM37, que marcou assim a entrada da empresa do mundo náutico.
Quanto à data para lançamento do novo submarino, bem como os preços a que irão chegar ao mercado, ainda não existe qualquer informação.
Este artigo tem mais de um ano
É desta que compro um submarino para ir trabalhar…
qualquer semelhança com este é mero acaso…
https://s3.amazonaws.com/muzeez/uploads/galleries/large/galleriesFiles/w8Wkdecavj3YnX5L9-70-s-philips-walita-iron-hd1122.jpg
muito bem observado. ;D hahaha
Tesla e Musk é hoje em dia uma fonte das notícias maravilhosas = tuto FAKE, tudo a não realizar-se, tudo no papel, tudo em forma de Pai de natal, tudo apenas para geração dos “snowflakes” de se orgasmar …