Quantcast
PplWare Mobile

Acer Swift 5 – O Notebook de 15″ mais leve do Mundo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Mateus says:

    Acer = maus ecrãs, baterias e durabilidade.

    • Pedro Fonseca says:

      Tenho um Extensa 5630EZ com quase dez anos e só a bateria n está boa, o que acontece com qualquer portátil com esta idade. De resto, funciona perfeitamente, corre o Win 10 Pro sem problemas, e é perfeito para uso básico (ver filmes, navegar na net, trabalhar no Office, etc.)

    • joao says:

      é assim, uma amiga minha já teve asus, toshibas, sonys e acers….é daquelas que nao cuida bem dos portateis e nao faz ideia de como os cuidar, por isso usa e abusa deles. o que ainda funciona e já vao prai 10 anos é um Acer. todos os outros deram o peido por algum motivo. o acer esta lentinho o teclado ja faltam algumas teclas, mas é o unico que funciona ainda.
      por isso o que dizes vale o que vale. mostra valores de avarias em estatisticas reais, senao dizeres o que dizes é o mesmo que dizeres zero….cada um tem a sua experiencia e valem o que valem…sao universos muito limitados para tirar seja qual for a conclusao.

    • User Pplware says:

      Nem todos, ainda tenho um Acer Aspire 2012WLMi de 2005 com a bateria boa, um portatil que se fartou de “bater” falhou pelas dobradiças, comprei novas no ebay e continuou a ser utilizado até 2011.

    • Miguel says:

      Tive um Acer Travelmate que estava ligado 24 horas por dia, 365 dias por ano…

      Durou mais de 6 anos, até ao dia em que a gráfica começou a aquecer e pariu…

    • Oscar says:

      Desde 2005 que tenho portateis ACER e o unico problema que tive foi a avaria de uma drive de cds.
      Estou a escrever este comentário num Acer Aspire E15 que bomba literalmente tudo e já o tenho há um ano e dois meses sem qualquer avaria ou problema. Acer é brato e bom.

  2. herman jose says:

    ACER todo cuidado e pouco tenho muito a reclamar dessa marca mas cada um e que sabe

  3. Tiago S. says:

    dá para meter Linux? e vai haver em 13″?

  4. Pedro Coelho Silva says:

    Faltou referir a GPU, mas pela descrição parece uma compra interessante, qualidade vs preço. Vou investigar um pouco já que ando a ponderar renovar o portatil nos próximos meses.

    Se alguém tiver recomendações agradeço.

    • Filipe Oliveira says:

      Por esse preço compra-se um Asus ROG, mesmo para quem não joga tem specs de topo e desempenho top, do melhor.
      Se o objectivo for ter 1 portátil pequeno leve e que se leve para qualquer lado debaixo do braço é que pode ser opção este…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.