PplWare Mobile

Waze testa nova função que lhe dirá quanto terá de pagar em portagens


Fonte: Waze

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Blackbit says:

    O cálculo das portagens já é possível na ViaMichelin, dessa forma temos uma ideia do custos das portagens, tanto em Portugal como no Estrangeiro.
    Se vier para o Waze é uma funcionalidade bem-vinda 🙂

  2. Marko says:

    Na ViaMichellin penso que os cálculos sejam estimativa/média estou errado? Quando faço os itenerários e sigo os percursos, os cálculos das portagens nunca bateram certo já paguei mais ou menos mas nunca o valor mencionado!

  3. André Luz says:

    Uma funcionalidade que dava imenso jeito (mas que penso ser dificil de implementar) era uma opção para evitar portagens parcialmente, ou seja, usar apenas troços pagos caso justifique quer a nível de tempo como de custo. Por exemplo atualmente, se quiser ir de Lisboa para o Algarve, se colocar a opção de evitar portagens o Waze manda dar a volta por Vila Franca de Xira, o que aumenta em muito a distancia e tempo de viagem. Justifica muito mais ir por uma das pontes e depois sair por exemplo na Marateca e apanhar a estrada nacional até ao Algarve. Se houvesse forma de o Waze sugerir rotas desse tipo era excelente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.