Quantcast
PplWare Mobile

Screebl Lite – Mantenha o ecrã do Android ligado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. mmick says:

    a idéia está engraçada mas penso que -se for como no meu i8910 que tem botão de lock- mete-se mais tempo (ex 30seg) e quando deixar de brincar carrega no botão e o ecrã desliga 🙂

  2. RCS says:

    Esta aplicação é porreira. Não é preciso andar sempre a desbloquear o ecrã, caso se esteja a ver um texto comprido por exemplo.

    Para manter tudo sob controle sugiro esta app : http://www.appbrain.com/app/com.fuligin.cgm

  3. trengo says:

    */offtopic

    Aparece-me uma imagem de fundo horrível no site google.pt, tanto no firefox como no chrome, já o mesmo não acontece no opera. No site google.com já não acontece com qq browser.

    Haverá alguma forma de remover a imagem e voltar ao branco clássico?

  4. ?matematicas? says:

    essas contas estão um bocado mal feitas xD

    “Imagine que está a ler um e-mail e que demora 40 segundos. Se eventualmente tiver a opção de gestão de desligar o ecrã definida para 10 segundos, PROVAVELMENTE vai ter de ligar o ecrã 4 vezes”

    0-10s: ja tava ligado
    aos 10s liga-se
    aos 20s liga-se
    aos 30s liga-se
    e se demorar 40 segundos a ler ja n vai ter de o ligar outra vez pk ja leu tudo :O

    a aplicação mais uma pa encher e usar muito de vez em quando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.