Quantcast
PplWare Mobile

Quick Settings – Gerir o seu Android de forma fácil

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. fran says:

    Estes menus parecem saídos dum filme de ficção cientifica dos anos 80!
    Que coisa horrível.

    • viperbruno Windows7@Opera says:

      Cada um é como cada qual, há quem goste e quem não goste. Se não gostas tens um remédio, usa outro sistema.

      • fran says:

        por acaso ate tenho um outro smartphone, mas podia não ter. ou até podia ter um com android! nada disto invalida o meu comentário anterior. é horrível e pronto.

        apenas fiz um comentário ao que vi aqui! não implica que tenha de usar um dispositivo com android ou um outro qualquer.

    • Silva says:

      E há quem não goste das sombras, efeitos de água ou espelhados. Sobriedade é o que se pede!

    • CCF says:

      Fran tem 1 iphone, certo ?

      • fran says:

        sim, tenho.
        está uns 15/20 anos à frente do android em logica de funcionamento/design do SO/facilidade de uso.

        Este android tem demasiadas coisas no ecrã, tudo em cima umas das outras. é uma falta de brio tremenda. A começar pela barra em cima com icons que ninguem sabe para que são a não ser que se và ler as instruções, até aos widgets, é tudo uma confusão só.

        • akueda says:

          a isso chama-se inveja XD

          • fran says:

            que tem isso?
            sabes que isso é so nos EUA não sabes?
            Sabes que a apple tem contratos com operadoras e o android é livre, não sabes?
            sabes que a apple só tem 3 smartphones no mercado nao sabes? e os 3 de alto gama/preço, nao sabes?

        • viperbruno says:

          A Apple tem um hardware feito para o sistema, o sistema em sim é uma boa treta devo-te dizer, tirando uma ou outra coisa que ainda não existe para os restantes, mas e voltando ao assunto, existe partes do IphoneOS que são um insulto ao que se chama de “OS” (sistema operativo). Mas se isso é estar 15 ou 20 anos a frente nem quero pensar daqui a 40 anos, o Symbian S40 vai passar a ser um OS tambem por essa logica…

          Um sistema avaliasse pela:

          -Personalização
          -O que consegues fazer com ele offline, caso contrario passas a ter mais um sistema a parecer-se com o Google OS (O OS deve de ser um lapso da Google no nome)
          -Capacidade em termos aplicacionais, não em numero ou disponabilidade mas sim o potencial do sistema, neste caso usabilidade, gráfica, etc…

          Isso seram os 3 pontos de uma avaliação de um sistema, como base. Depois poderas falar do conjunto (que é o que interessa ao povinho), como o produto chega ao consumidor, pacotes OEM, personalizações, drivers, etc…

          Por exemplo: Tu não avalias o Windows pelos drivers de PC x mas sim pela estabilidade que ele oferece, correcto?

          • fran says:

            iphoneOS não é estável?

            conheces mais algum OS movel que tenha mais capacidade aplicacional do que o iphoneOS?

            nao sabes do que tas a falar, ta visto.

        • Vitor says:

          Isso de estar a frente é discutivel.

        • VictorFR says:

          Fran antes de mandar bitaites veja o que há no mercado para além do iPhone… Veja o HTC Desire HD que está bem á frente do smartphone da Apple… Mas já dizia o Herman, as opiniões são como as vaginas cada uma tem a sua e faz com ela o que quiser… Pelos vistos gosta muito de dar a sua… opinião, diga-se… embora que nada de informativa tem…

          Quando se pretende comentar algo deve-se ao menos saber sobre o que se está a comentar… Que o Sr(a). tem um iPhone e que gosta muito dele, já toda a gente percebeu, mas se ler bem o titulo, aqui não se está a falar em nenhum produto da sua querida Apple… Estamos a falar o sistema operativo da Google chamado Android… Eu sei que ás vezes é dificil acompanhar o desenvolvimento dos SI, mas a informatica não é só a Apple que não costuma lançar mais de 10 produtos por ano…

          Bem acerca do Tópico, eu costumo usar o Elixir no meu Desire HD e penso que faz um pouco mais que este para além de dar para usar como widget no ambiente de trabalho…

          Sem mais,
          Cumps a todos…

          • Str3ple says:

            Eu acho um piadao quando me vêm falar da facilidade de utilizaçao dos produtos Apple, aquilo é facil de usar, se se fizer exclusivamente o básico, eu possuo smartphone android e Ipad, o Ipad é só para o basico dos básicos, acho hilariante que me falem da facilidade do ios quando até para um simples copy paste do tablet para um pc que não seja o que sincronizou com o tablet atraves do itunes é preciso pedir permissão ao papa. Eu se quiser algo pipi e para mostrar aos amigos compreendo que um iphone e etc seja apelativos, se quero ter algum work done e rapidamente digamos que o ipad ja teve para voar pela janela fora…

    • Dnyakuza says:

      Fran, tu não sabes o ke dizes

  2. viperbruno Windows7@Opera says:

    O modo de funcionamento é parecido ao do Comm Manager do WinMO mas com a hipotesse de facilmente serem adicionadas funções, é isso?

  3. José Alberto says:

    Gostei! muito obrigado pela sugestão.

  4. Adriafix says:

    Concordo com o viperbruno, esta aplicação é semelhante ao gestor de comunicações do windows mobile, mas acrescenta outro tipo de funcionalidades muito interessantes que tornam esta aplicação muito mais completa do que a do windows.
    Adorei o aspecto gráfico desta aplicação,porque é muito fácil de manusear com os dedos e a combinação entre o fundo preto a imitar o carbono e o verde dos ícones está espectacular e dá-lhe um certo toque de requinte.

  5. Jorge says:

    A aplicação está boa mas falta o indicador do estado da bateria, parece-me essencial…
    Existe um widget do género “battery widget” , é um pouco mais limitado mas mais simples também.

  6. Miguel says:

    É isso!! Mais posts sobre o Android é que se quer!! Há tanta coisa que uma pessoa até se perde… assim com review da pplware a malta já sabe se vale ou não a pena! Força nisso =) e obrigado pelo post!

  7. Dias says:

    Por acaso leu os meus feeds no Android… e quando quero “ler mais”, vejo que o pplware ainda não se dignou a oferecer aos seus leitores um theme especifico para dispositivos móveis …

    Mas lá virá o tempo…

  8. Rubinho says:

    Muito bom, já estou a usar no meu tattoo

  9. Fabio says:

    Eu acabei de receber o meu HTC Desire ( http://goo.gl/sek7 ) que ficou em primeiro, portanto, à frente do iPhone 3GS ( http://goo.gl/SdwQ ) no top 15 smartphones desse website.

    A aplicação anunciada no forum já está na minha lista de downloads

  10. Brito says:

    só para dizer que gostei da polka. Quanto à aplicação, já está instalada. Parece-me muito útil e vai evitar saltar de aplicação em aplicação, se bem que o meu Samsung já tem uma aplicação por icons parecida.

  11. Miguel says:

    Boas..

    Eu tenho um htc p4350 com o windows mobile 5.0, alguém sabe se o android é compatível com este telemóvel e versão??

    Obrigado

  12. ze says:

    Boas

    Nao consigo descarregar esta aplicação no market não encontro, nem através do código QR dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.