PplWare Mobile

Portable Google Earth


Destaques PPLWARE

  1. Pardalito says:

    Perfeito… Abraços, Pardalito.

  2. IT Man says:

    “Como sempre, basta descompactar e correr em qualquer computador”… Em qualquer computador com internet… certo?

  3. Nuno Peralta says:

    @IT Man

    Se as imagens do mundo estivessem todas no executavel, podes crer que não pesaria só 30MB 😉

  4. m4n_in_bl4ck says:

    @IT Man

    Na realidade, podes correr a aplicação, literalmente, em qualquer computador. Agora tudo depende se queres ver também as imagens :p

  5. IT Man says:

    Eu sei que o Google Earth se alimenta através da internet, só não vi isso referido no texto e sublinhei-o. Esta aplicação pode correr, na sua totalidade, em qualquer computador desde que tenha ligação à internet.

  6. m4n_in_bl4ck says:

    Esqueci-me de referir que se usares bastante espaço para a cache, 2GB por exemplo, é possível que consigas usar o Google Earth mesmo offline. Ainda que de forma sempre um pouco limitada claro.

  7. LMF says:

    Mais uma para a minha colecção. MUITO BOM. continuem a darlhe nos portable apps é sem duvida o futuro. abraços!

  8. PJGM says:

    Mais 1 portable prá coleção e dos bons.
    Abraço

  9. UKN says:

    Muito bom. Obrigado pelo link não rapidshit.

  10. david says:

    vou esprementa-la

    abraço!

  11. Julio says:

    Tentei usá-lo em uma rede corporativa mas não achou o caminho para internet. não achei onde configurá-lo para achar a internet.

    fora isso funciona, com um quadrado e um x vermelho no canto inferior direito.

  12. Braz says:

    gostaria de usar este softwer em meu computador de viagem
    se vcs podece me conseder este .

  13. Pedro says:

    Nao consegui fazer o download do ficheiro por nenhum dos links, o primeiro é inválido, o segundo está de momento ocupado e na homepage é necessario registo o que me parece contrasensual já que a aplicacao é rotulada como freeware. No entanto estou curioso por dar uma olhadela. O google earth apoia-se no registo do windows para guardar certas informaçoes. Sendo esta versao portable, quer se por defeito que não deixe rasto no computador em que é utilizada, no entanto como usa o registo do windows irá deixar sem sombra de duvido um rasto bastante grande na maquina em for utilizado, o que é uma boa razao para nao chamar-mos esta versao de portable, no entanto existem outras. O Google Earth usa ficheiros de cache para nao ter que fazer download da mesma imagem duas vezes, esta cache está localizada C:\User\’username’\… logo nenhuma cache será mantida se mudarmos de maquina, e deixa um rasto enorme (2GBytes no maximo), no entanto ainda nao tive o prazer de a testar, mas estou com poucas perspectivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.