PplWare Mobile

O Nexus 5X até é bem simples de abrir e de reparar


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Realista says:

    Se pode abrir um uma ferramenta em cunha, quer dizer que pode abrir se cair ao chão… boa!

  2. Modem says:

    Trás 3 Deloreans??? Vou já comprar… 😀

  3. Mota says:

    um android com 2gb de ram custar 500euros é para rir. num WP ou IOS corre mto bem, agr num android ate 4gb e pouco, que o diga o galaxy note 5 que leva uma tareia do iphone 6s plus no youtube

    • eyedea says:

      O meu Nexus 5 tem 2 gb de RAM e ele é que se riu do teu comentário .

      • Almeida says:

        Sim mas o teu Nexus 5 nao custou +/- 500 euros pois nao? É isso que ele está a por em causa, e sim 2 gb de ram atualmente é pouco para Android

        • eyedea says:

          Custou 400 jovem, e o preço do telemóvel não pode ser avaliado apenas em Portugal, o Nexus 5x nos estados unidos não é 500 dólares ; )

          • Almeida says:

            Percebo o teu ponto de vista, mas tens de admitir que para um smartphone Android, de plástico e com 2gb de ram não me parece um preço justo (seja em portugal ou noutro lado do mundo).

          • eyedea says:

            Não vou admitir algo que não concordo, o preço em Portugal e muitos sítios é bem superior ao preço dele nos EUA o que para mim isso sim é ridículo , o Nexus 5x para mim foi muito bem concebido basta ires pesquisar alguns reviews que já andam por aí , se podia ser mais barato na Europa ? claro que sim.

          • Vasco Rio says:

            É o preço a pagar pelo melhor Android do mercado.
            Specs não é tudo

      • Realista says:

        Mas riu-se assim:
        AH (pausa) AH (pausa) AH (pausa)

  4. Rui Pedro Saraiva says:

    É um smartphone bastante iteressante! Eu uso android e ios, não me limitei só a um sistema por motivos profissionais, mas estou bastante contente com ambos. Todos têm falhas, mas os pontes fortes de cada um dos sistemas faz esquecer essas mesmas falhas.

    Ps.: Pessoal da Pplware ou algum user do forum, será que me conseguem esclarecer uma dúvida? Que empresas existem de confiança, nacionais ou internacionais, que produzem smartphones com hardware à nossa escolha, alguem sabe?

  5. Christian Nogueira de Faria says:

    Afinal o Nexus 5X até é bem simples de abrir e de reparar

  6. Almeida says:

    Mais do mesmo!

  7. SSilva says:

    LOL é simples? É igual a quase 70% dos telemóveis que reparo, quase todos usam flexs (fitas de encaixe) só os telemóveis mais fatelas é que ainda usam fios para fazer ligações, agora basicamente é quase tudo com a mesma contrução, placa principal e o resto é tudo encaixado com flexs (fitas).

  8. Carlos says:

    Consegues-se comprar o Nexus 5X nos Estados Unidos de modo a funcionar em Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.