PplWare Mobile

O Google Duo vai suportar chamadas de vídeo em grupo


Imagem: 9to5google

Fonte: Google

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Gabriel Allon says:

    Não conheço ninguém que use isto… :/

  2. Flávio says:

    Teria sido tão mais fácil se a Google continuasse a apostar no Hangouts. Em vez disso decidiu criar soluções para problemas que não existem e vê-se no que está a dar…

  3. Furtz says:

    Depois que o Skype mudou por completo sua aplicação do Windows eu simplesmente deixei de usar como ferramenta principal de video conferência e passei a usar o Google Hangout mas longe de ser também uma ferramenta assim perfeita. Dai passei a testar o Google Duo com familiares e notei uma grande melhora nesses ultimos 2 meses e confirmo aqui que realmente é muito boa e estável.

  4. PB says:

    mudei de iphone para android e é o que uso para chamadas de video…até agora sem problemas nenhuns!

  5. Antonio says:

    Só não desinstalo a app porque não dá. Saudades do Google Talk!

  6. andre says:

    e esta nova que a google so porque nao gosta do edge chrome bloqueou algumas funcionalidades como por exemplo:

    google meet.

    ainda dizem que qa google e nossa amiga……

    https://www.windowscentral.com/microsoft-edge-chromium-suddenly-stops-working-google-meet

  7. abiper says:

    Com a ultima atualização perdeu-se a privacidade, não preciso de saber que o meu contacto A está em coversação com o meu contacto B, nem os meus contactos precisam de saber que estou em conversação com contactos comuns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.