Quantcast
PplWare Mobile

Já viu a nova cara do Google News? Celebra 20 anos com nova imagem e torna-se mais pessoal

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    A Google já deveria ter dado o salto e ter a sua própria agência de informações e excluir todas as outras, para evitar todos aqueles problemas de utilizar fontes de terceiros.
    Com os jornais na miséria um pouco por todo o planeta, seria fácil pegar em estruturas existentes, ou fazer uma nova e contratar jornalistas quase ao preço da chuva.
    Controlavam as notícias para serem favoráveis a si, aos accionistas e aos interesses dos EUA.

    E por fim, colocavam as mesmas no Google Chrome na página de início e em todos os novos separadores, como quem não quer a coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.