Um dos maiores destaques do Google Pixel 4 irá chegar aos modelos mais antigos
O Google Pixel 4 é um dos melhores smartphones Android da atualidade. As novidades que trouxe com o seu lançamento são várias... Sendo que uma delas, associada à app Recorder, chegará também aos modelos mais antigos!
A gigante tecnológica mantém assim o compromisso relativo aos modelos mais antigos da sua gama Pixel. Estes receberão no futuro esta novidade que decerto será de extrema importância para alguns utilizadores.
Foi no passado dia 15 de outubro que a Google anunciou ao mundo o seu Pixel 4. Este smartphone, claramente um topo de gama, oferece ao utilizador tudo o que de melhor a empresa consegue produzir. Um dos grandes destaques vai para a sua app Recorder, que contém uma funcionalidade que transcreve em texto o que ouve.
Esta capacidade é de extrema utilidade numa infinidade de situações, e pensava-se ser exclusiva do Pixel 4. Não obstante, a Google irá alargá-la a mais modelos. Tal foi confirmado pela empresa num comentário no Reddit.
Numa futura atualização de software, a gigante tecnológica irá trazer a app Recorder para os modelos Pixel mais antigos. No comentário não foram adiantados mais pormenores. Seria interessante saber se todos os modelos receberão a aplicação e quando é que tal irá acontecer.
A gigante tecnológica garante assim que os seus dispositivos, mesmo os mais antigos, não perdem uma das funcionalidades mais interessantes que lançou neste último topo de gama.
Muito interessante é o facto de a transcrição na app Recorder ocorrer no próprio dispositivo, dispensando assim uma ligação à Internet. Ao mesmo tempo, assegura mais segurança e privacidade no processo. De momento está apenas disponível em Inglês... No entanto, a Google já assegurou que suportará mais idiomas em breve!
Conheça em pormenor o Google Pixel 4...
Este artigo tem mais de um ano
Ainda não descobriram nada que os iPhone 11 não tenham?
Ultimamente costuma ser única função dos Pixels – o que tiver melhor que o iPhone converte-se em “o Android (todos os Android)” são melhores que o iPhone nisso.
No resto é absolutamente irrelevante – a Google vende num ano o que a Apple vende numa semana e as marcas Android num dia.
Ainda estou para perceber o que justifica os posts sobre os Pixels. O preço não é, e as funcionalidades também não.
P.S. E nem sequer vai ser vendido em Portugal.
Pelo teu comentário parece que iPhone era o único smarphone até agora com uma app de gravação de voz…
Na verdade tratava-se de uma lacuna que a gama PIxel tinha (não ter um aplicação “first party” deste género), que a Google agora colmatou, com algumas características únicas face à concorrência.
o unico que precisa de comprimidos,e pra azia es tu joao…