Quantcast
PplWare Mobile

Google obrigada a remover links sobre direito de ser esquecido

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Prim says:

    Se a informação está disponivel, não se devia impedir a sua pesquisa, se há motivos para isso, o que se poderia fazer era remover essa informação e assim, deixava consequentemente de estar disponivel.

  2. okapi says:

    off Topic: Para quem não se lembra faz hoje 20 anos que o Windows 95 foi lançado e que mudou o mundo.

  3. Isabel aves says:

    Quero novamente. que me liguem. Google obrigada

  4. RuiP says:

    Lei idiota. É como virem os alemães agora dizer que têm direito a que o holocausto seja esquecido. Se X aconteceu e eu estou à procura dele, quero encontra-lo.

  5. Ruben says:

    Coitados… isto só leva ao abandono do google (privacidade, direitos de autor…). Só encontramos o que eles querem. Era tão bom que as pessoas se educassem e percebessem que existem pelo menos dezenas de motores de busca… que adianta apagar?

  6. palhacada says:

    Eu pedi, à uns meses, à google para remover um link que contém informação minha pessoal (a minha morada etc) de um site e a resposta da google foi que nada poderia fazer..
    Esta informação pessoal foi necessária para eu poder registar o meu site, no entanto não comprei uma “máscara” na altura para ofuscar a minha identidade o que levou a terceiros guardarem esta informação no seu histórico.

    Quem procurar pelo meu email tem agora acesso a onde vivo…e a google não remove o link. Enfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.