PplWare Mobile

Google Hangouts vai acabar? Há quem diga que sim e quem diga que não


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Mikael Korinski says:

    Trabalho na google ha 15 anos como senior Project Engineer e garanto-vos que o hangouts será terminado em janeiro de 2020. Felizmente tem o allo que é um service very good.

  2. Vitor says:

    Scott Johnston da Google veio desmentir…Mikael Korinski da Google veio confirmar! Grande confusão anda por aqueles lados…

  3. Bruh says:

    Saudades do google chat. Ficava ali encostado a um canto sem estorvar a visão do resto do ambiente de trabalho. Notificava-me quando tinha emails. E podia receber e enviar mensagens a amigos. Estragaram tudo quando acabaram com ele. Para mim tanto me faz se o hangouts morre ou não, nunca vou usar isso.

  4. sakura says:

    É como tudo só ficam os bons… o resto fica para a historia.
    https://killedbygoogle.com/

  5. Mateus says:

    google talk isto servia para quê mesmo?????

    • ElectroescadaS says:

      Tipo, comunicar com os teus contactos? Ou eras daqueles que usava o “messenger” cheios e bonecada?

      • Mateus says:

        correcto, usava e continuo a usar o messenger pois os meus contactos não usam outra coisa, isso e whatsapp, o google hangouts nunca teve qualquer hipótese tal como o google +… é mais um que não teve qualquer hipótese contra os maiores e mais conhecidos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.