PplWare Mobile

Google leva Internet a África

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. t@ndre says:

    Ora aqui está um negócio que já me tinham “proposto” trabalhar… não nos moldes do que é apresentado aqui mas sim de uma forma realmente profit!

    Creio que existe realmente um mercardo enorme em Africa especialmente agora que aquilo está a ficar mais tranquilo, será concerteza uma boa altura para lá apostar!

    ————————
    http://www.sounatural.com

  2. dajosova says:

    Já imaginaram podermos pagar à Google uma mensalidade para termos acesso via satelite aqui em Portugal… já não teríamos que engolir “sapos”, zon’s cabovisões, operadoras móveis, etc….
    Seria uma lição bem dada, já que nem com tantas críticas massificam o uso da internet em Portugal a preços e velocidades dignos de um país que quer um choque tecnológico !!!!!!

  3. paulf says:

    É sem dúvida um mercado no qual vale a pena investir agora. E a disponibilizaçãoda internet a tão elevado número de pessoas é um feito notável e que se exige.
    Mas vejamos a outra face, vejamos o lado negro. A coexistência de um meio de comunicação poderoso com a pobreza, fome e proliferação de doenças que teimam em não desarmar, dá que pensar…

  4. xarouz says:

    gosto da ideia do dajosova
    acho que pagava-mos menos para ter melhores velocidades
    seria um negócio de milhões para a google e ficava-mos a ganhar!

  5. Miguel says:

    Boas

    @ dajosova + xarouz

    Eles depois agarravam-se aqui o!o 😉

    É certo se acontecer será mais um passo a caminho
    do “Prometeus” (pesquisar Youtube), mas vejamos,
    de uma ou outra maneira os dados são analisados
    e como diz o ditado – dos dois male o menor – e de
    facto melhor serviço.

    Bom fim de semana.
    Abraço

  6. Alex says:

    Muito bonita a ideia, mas para que internet em africa se ainda quase nem existe electricidade ???? Isto para não falar em computadores, mas saltando este facto e para quem estaria já a pensar em usar um serviço como este, gostaria de saber como é que em paises em que o poder de compra é quase inexistente poderiam pagar o equipamente para aceder ao serviço, pois um sistema bidireccional para internet via satelite é muito caro, e já não entro nos delays de vão impossibilitar jogos online, etc, etc.

    Deixo o pedido ao pplware que se alguem tiver alguns detalhes tecnicos sobre este sistema gostaria de ver para tirar algumas duvidas que tenho.

  7. CF says:

    @Alex…

    Quem disse que em Africa não há energia?
    Nao seja pecimista…
    A internet cá em Africa em mas valia em termos de knowledje…

    Abrcs

  8. Jomjo says:

    África tem muitos países. Nalguns, diria em muitos, a internet será útil apenas se for comestível. Mas as duas ou três dezenas de famílias que detêm 99.99% da riqueza de cada país ficarão contentes pela “promo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.