Quantcast
PplWare Mobile

Google Glass terá novo sucessor mas não serão uns novos óculos

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ruben says:

    Mais um fail para a Google…

    • Carlos Correia says:

      fail porque as pessoas querem I’s, se fosse precisamente igual, se se chamasse iglass, e fosse feito pela apple era uma inovação, era ver mais à frente, e os isheeps compravam, como não é…

      • Maxrio says:

        Concordo. Ficar inovando em cima da ideia dos outros é fácil fazer sucesso. Se a Apple produzir o iShit também seria um sucesso de vendas.

      • Douglas Ferreira says:

        Acho que o grande problema é que a Google anunciou o Glass e nunca o lançou. Quando a apple anuncia um produto, ou mesmo quando surgem rumores, em poucos meses é feito o anúncio oficial.

        Por exemplo, surgiram rumores do Apple Watch e pouco tempo depois os rumores se concretizaram.

        Quanto ao Google Glass, todo mundo sabia que existia, a Google colocou o produto em foco e deixou que seus desenvolvedores o usassem a qualquer momento, mas nunca chegou perto de anunciar uma data de lançamento. O que vai acontecer é que, quando lançar, ninguém mais terá interesse. Tem algumas coisas que é melhor manter como rumor, não confirmando a existência até que se tenha o produto final.

        Acho que a MS vai ganhar essa corrida com o HoloLens.

  2. Telmo M. says:

    Lentes de contacto high-tech, fones, sensores nas mãos ou leitura de pensamentos para controlo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.