Google em negociações para comprar divisão de telefones da HTC

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Tiago Frutuoso says:

    A HTC já não tem aquele reconhecimento de marca de topo que tinha no início do Android. As últimas grandes cartadas que deram foram os One M7 e M8, mas depois disso… é pena. talvez a Google consiga dar a volta.

  2. Jona says:

    O htc 10 foi dos 3 melhors aparelhos do ano passado. O htc u11 idem. Povo prefere dar 200 euros 6 em 6 meses do ke comprar um smartphone para varios anos…sao opcoes

  3. Crow- says:

    Para quê? Para depois vender ao desbarato como fez com a Motorola?

    • Goncalo says:

      Nao, para fazer o que a maioria das grandes empresas fazem, e não só no ramo dos telemóveis, compram outras empresas, absorvem conhecimento e experiencia, e vendem a marca. Isso é cada vez mais comum, e tem apresentado bons resultados, afinal de contas de que outra forma empresas como a Google, a IBM, a Microsoft, e até mesmo a Apple poderiam oferecer um tão completo leque de produtos e serviços?

    • Helder says:

      Era mesmo isto ia dizer…

      Compraram a Motorola a bom preço, acabaram por vender por tostões aos chineses…

    • dajosova says:

      Como o Gonçalo disse, e bem, faz parte tudo da estratégia das grandes corporações.
      “Brincam” com centenas de milhões como eu não brinco com tostões!

    • badanas says:

      Nem mais @Crow-, vão comprar para quê?! para no fim venderem por uns trocos…ou então a ideia deles é comprarem uma marca Chinesa para poderem construírem teles por tusto e meio na China…

  4. dajosova says:

    a HTC é excelente. foi o meu primeiro smartphone Android (HTC Desire) e vi a marca nascer ainda nem tinha nome próprio de HTC… apenas fabricava os XDA, Dopod (Japão), i-Mate (EUA) e QTEK (Europa).
    O 1º foi mesmo o G1 que se falou em 2008… acho que não chegou a ser vendido em Portugal mas foi o pontapé de saída para uma revolução no mundo dos smartphones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.