Quantcast
PplWare Mobile

Google Chromecast 2.0 deixou de ser um rumor

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Só faltaa saber se suporta .mkv .avi…. etc

  2. Daniel says:

    Desde que tenha retirado o shielding que reduzia significativamente a recepção wifi do equipamento e tenha substituido por dissipação decente (isto colocando a antena num sítio que não seja obstruido pela placa de shielding), é win, tudo o resto é bonito mas não incomoda como estava antes.

  3. José Gomes says:

    O Google photos era e é estupidez não ter suporte para o Chromecast…

  4. Pedro Fernandes says:

    So não percebo a conversão, vai de 35$ para 39€…

  5. David.pt says:

    Só acho que fizeram mal em fazer duas versões do chromecast 2.0. Chromecast áudio e chromecast vídeo…. Podia ser tudo o mesmo equipamento. Fiquei um pouco desiludido… Por isso mantenho-me com o primeiro chromecast. Wifi 2.5Hz é mais que suficiente para vídeos em full HD.

    • Douglas Ferreira says:

      Mesmo para os vídeos 4k do Netflix, a rede 802.11g seria, teoricamente, suficiente para a transmissão dos dados. A conexão que a Netflix recomenda para assistir em 4k é de 25 mbps, e a velocidade de transmissão do padrão g é de 54 mbps.

      Essa questão de 5 GHz ou 2.5 GHz é somente por conta do suporte às novas redes padrão 802.11ac. Mas os 5 GHz não querem dizer necessariamente que é mais rápido que 2.5 GHz. Lembre-se que o antigo padrão 802.11a também trabalhava a 5 GHz, mas só alcançava 54 mbps.

      • joao says:

        Olá boa tarde. não sei se me pode ajudar nesta pergunta, visto que toca num ponto que não sou muito conhecedor. o novo chromecast tem tecnologia 802.11ac, o antigo tinha 802.11 b/g/n. Acontece que a rede lá da minha casa é compatível com b/g/n. Será que o novo chromecast trabalha lá na minha casa? obrigado

  6. Bruno Santos says:

    Temos direito a review do Pplware?

  7. Tiago says:

    E já é possível comprar ou reservar este novo Chromecast? Se sim, onde?

  8. Tiago says:

    Alguém me ajuda a perceber se me galaxy S6 com o “screen mirroring” posso ver televisão através da aplicação “meogo”? Obrigado

  9. FB says:

    Aguardo ansiosamente a venda para Portugal do firetv stick da amazon. Melhor em tudo. Tenho o chromecast v1

  10. FB says:

    A versão 1 suporta avi? Como? Obrigado

  11. Eduardo says:

    Onde o posso comprar?

  12. Nuno says:

    Impossível comprar! O Chromecast anuncia que está disponível para Portugal mas não consigo comprar. Primeiro foi o método de pagamento. Tinha uma conta paypal associada á playstore e recebi um aviso a dizer que pagamentos só com cartão de crédito. Coloquei o meu cartão de crédito e recebi outro aviso que não enviam para a minha morada (açores). Primeiro não aceitam o meu dinheiro, depois não mandam para onde vivo. Desisto! Agora pergunto, onde posso comprar? e não respondam na play store!

    • Daniel says:

      Lol faço-te companhia! Eu meto um cartão criado por mbnet, já tentei os dois tipo e aparece a seguinte msg “Número de cartão de crédito invalido”.
      Ideias?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.