PplWare Mobile

O Google Assistant está mais inteligente e muito mais simples de interagir


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Vasco Teixeira says:

    A sua disponibilização em Português de Portugal é que ainda não se sabe não é?

    Estou curioso de como será a sua utilização quando pudermos falar a nossa língua.

  2. Dinis Zacarias Dzove says:

    Bom desenvolvimento intelectuial,

  3. Informático Amador says:

    O mesmo problema da Cortana: não há em Português de Portugal, nem há datas para que isso aconteça. Será que, uma vez que os sistemas vêem “coxos” para cá, será que temos desconto neles, ou pagamos por eles o mesmo que pagam os que os recebem por inteiro? Será que é preciso organizar uma espécie de boicote quaisquer a compras, para apressar as coisas?

  4. Hugo Costa says:

    Viu-se bem no mapa dos países que foi mostrado na apresentação de ontem, que Portugal é o único país da Europa ocidental que não vai receber a Assistant ate ao fim do ano. Somos mesmo um país a não ter em conta.

  5. TugAzeiteiro says:

    Como é que se activa isto, mesmo que sendo em ING? Tenho que mudar a região do smartphone e/ou o idioma?

  6. Paulo Santos says:

    Eu já ouvi (juro que é verdade) no café por baixo de minha casa, um brasileiro dizer que cá em PT falamos português pq foram os brasileiros que o trouxeram para a Europa.
    Esta mentalidade e o A.O. vão-nos afastar cada vez mais do mapa.
    Não se lute contra este A.O. não….

  7. Filipe F. says:

    Admira-me nem mostrarem o video da demonstração das chamadas feitas com recurso a IA num bot… Foi simplesmente genial esse momento. Deixo aqui o video se permitirem:
    http://www.youtube.com/watch?v=D5VN56jQMWM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.