PplWare Mobile

Google agita o mercado!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Pirotas says:

    Acho que com tanta compra e tanto crescimento já começa a ser um bocado assustador. No dia em que a filosofia da empresa mudar não haverá muita gente para fazer frente…

  2. jeremix says:

    Tal como há alguns anos atrás houve um ‘crash’ das ,agora chamadas, web 1.0 , e só sobreviveram as mais fortes…há de chegar o momento em que a ‘bolha’ que se criou em volta das web 2.0 (youtubes,DoubleClick, myspace, etc…) também vai rebentar… a única diferença é que desta vez vai ser facil de prever o acontecimento…quando as acções da Google (que valem literalmente ouro (quase 500$)) começarem a cair…então será provavelmente o fim da web 2.0 e dará nascimento a um novo tipo web.

  3. Vítor Araújo says:

    Não me parece que o fim da web 2.0 faça o gigante Google cair. Esta empresa, além de estar na vanguarda da web 2.0, também está ligada à investigação e criação de novas funções na web. Logo, será uma das responsáveis pela no web, daqui a alguns anos.

    Cumps

    PS: o novo layout está bastante bom. Parabéns

  4. Alex Ribeiro says:

    É.. o layout ficou bem… mac.

  5. Duriense says:

    Daqui a nada,
    vai ser necessário fazer-se de novo concorrência, agora é à empresa Google e associados, por dominar completamente o mercado.
    E a luta continua…

    Abraço a todos.

  6. Guerreiro says:

    Acções a $500 não é bem ouro, e um pouco mais, lol. Que brutalidade, não admira que andem a adquirir empresas e a crescer fortemente no mercado.
    Uma coisa é certa, o google está cada vez melhor.
    Cumps

  7. RASGA says:

    as empresas rivais têm que começar a mobilizara-se de forma a combater a gigantesca Google.

  8. aver says:

    (Já disse isto no post comemorativo lá mais abaixo)
    O pplware está referenciado inteirinho no Google. Experimentem pesquisar por uma palavra significativa num comentário de um post qualquer (que não seja de hoje/ontem ?, ainda não tiveram tempo) acrescentando pplware. Deu-me muito jeito para encontrar um link mas é um bocado esquisito encontrar um disparate que se tenha dito há já bastante tempo.

  9. aver says:

    (Actualização ao comentário anterior)
    O tempo que o Google leva a indexar os posts e comentários do pplware é inferior a 2 dias. Hoje são 19. Copiem ” V-Safe pplware ” (sem aspas) para a pesquisa Google. Vão parar a um comentário do dia 17. Alguém sabe o tempo que demora noutros blogs ?

  10. aver says:

    (Actualização aos comentários anteriores)

    THEY (The Software Houses) ARE WATCHING YOU !

    Têm até software especializado de pesquisa em sites IMPORTANTES.
    Conclusão: ao contribuir com um serialzito num comentário é preciso … evitar arranjar chatices ao people. Para minha grande admiração parece-me que toda a gente já sabe isso.
    Cumps

  11. Carlos says:

    Para aqueles que gabavam a independencia e o modo antisistem como a Google era gerida tomem lá hehehe bons samaritanos isso era há 2000 anos

    Ben Haja
    Carlos

  12. André says:

    http://www.mysuperyes.com
    Fugindo um pouco do assunto, mas algo tão interessante quanto é esse site você pode criar um site de buscas com seu nome, ou com diversos wall papers entre outras formas, vale a pena. Abs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.