Gmail já permite anexar um email nas mensagens que envia
O Gmail é um dos serviços de email mais usados do mundo e a Google está sempre empenhada em trazer novidades para os seus utilizadores. A mais recente implementação permite anexar um email nas mensagens que envia.
À primeira vista pode até parecer confuso, mas o seu funcionamento é simples e irá aumentar a sua eficiência ao usar o Gmail!
Disponível em qualquer lugar e em qualquer plataforma, o Gmail garante aos utilizadores o melhor que é possível criar para uma plataforma destas. Nesse sentido, são várias as ferramentas e funcionalidades incorporadas, que concedem ao utilizador a melhor experiência.
Não obstante das funcionalidades atuais, a Google está em constante inovação e renovação deste seu serviço de e-mail. O mais recente passo dado nesse rumo foi a possibilidade de anexar um email nas mensagens que envia.
Tal pode parecer confuso, mas é simples e extremamente útil! Ao passo que anteriormente tinha de copiar a mensagem, reencaminhar ou fazer download do e-mail, agora pode fazê-lo em poucos passos.
Caso queira anexar um e-mail, basta selecionar "reencaminhar como anexo" e tal fica disponível na mensagem como se fosse uma imagem ou documento.
Para além disso, ao escrever um email ao lado da sua caixa de entrada, pode anexar outros emails apenas com um "arrastar" até ao corpo do rascunho, sendo que eles serão automaticamente adicionados em anexo como ficheiro EML.
Esta capacidade está a chegar a todos os utilizadores do Gmail de forma gradual. Caso ainda não a tenha disponível, tal deverá chegar até ao dia 21 de janeiro de 2020.
3 dicas para ter o seu Gmail organizado e com mais produtividade...
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Google
Essa opção não aparece para quem tem esse menu em texto em vez de icones.
Correcção. Em qualquer lugar excepto na China . A menos que use uma VPN