Quantcast
PplWare Mobile

DoubleTwist Player – Internet Rádio no Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Coimbra says:

    ”Uma das lacunas que encontro no meu A1, é a disponibilização de um rádio AM/FM.”…what?? entao mas queres ou nao queres?
    =P Pequena gralha nada de mais

    Continuação do bom trabalho

  2. Angelo Matos says:

    Bom post. Esta app permite ouvir as rádios portuguesas?

  3. Emannxx says:

    Boas…

    Tenho algo a “pedir” (se é que me entendem)… tenho reparado que ultimamente têm colocado algumas aplicações “bakanas” para o Android… Por isso acho que os outros SO’s “mobile” também deveriam ter a devida atenção pois, por exemplo, o Symbian/S60 tem muitos mais utilizadores que o Android e não vejo cá um único post com Apps para o mesmo.

    Quem fala de Symbian, fala de WinMo etc.

    É sempre bom dar atenção a todas as alternativas e não apenas ás que estão na moda. E tenho visto isso no Pplware, espero que não seja agora que quebrem essa filosofia.

    Emannxx

    • V@mpiro says:

      As coisas novas começam sempre por ser “moda”. Só que há modas e modas… Acho que o Android veio convencer mt boas gente e cada vez a moda se tornará mais banalidade. O SO é bom, os app abundam e os preços vão descendo… É assim em tecnologia. Quanto ao Symbian, acho que já nem a própria Nokia aposta mt nele. Mas tudo bem. A informação é sempre um nectar…

      • Emannxx says:

        Enganas-te. Ainda à pouquíssimo tempo a Nokia lançou o Nokia N8 com a nova versão “Symbian ^3” que segundo o que li na internet não tem nada a ver com as anteriores (para melhor claro).

    • oi? says:

      Concordo a 100% contigo 😀

  4. JPedrosa says:

    para android fiquei convencido com o TuneIn Radio
    suporta radios tugas e lista de favitos

  5. antunes says:

    Muito legal o aplicativo, mas gostei mesmo foi do esquema do leitor de códigos QR no post, eu nunca tinha visto ninguém usar antes. Belo post!

  6. BrunoG. says:

    Mas alguém tem bateria e saldo 3g disponíveis para streaming?

    No meu A1 tenho de me refrear constantemente para a bateria me durar para o dia inteiro e para não rebentar com os 600MB mensais, e só uso o tlm para ler RSS feeds e Twitter.

    • paulo says:

      É um problema a bateria do A1 ? É que estou a pensar em comprar um e …

      • Pedro Pinto says:

        É um problema comum dos smartphones 🙁

        • paulo says:

          mas duram mais do que um dia, não ? 🙂

          • Rodrigo says:

            Depende do uso. Regularmente é 1 dia, 2 na melhor das hipóteses. Mas, desde que dure um dia para durante a noite o pores a carregar, já não é mau.

          • JPedrosa says:

            Basta usarem algumas das dicas que aqui no pplware já foram faladas e dura mais de um dia.
            Existem sempre condicionalismos “regionais” e malta que vive onde a rede é muito fraca e “chupa” a bateria num instante.

            Temos que começar a ter baterias de 10A nos telemóveis.

            Ou então fazem ecrãs a gastar menos e cpus a gastar menos.

          • Kayn says:

            Não costumo usar radio online, muito menos portuguesa (não encontro qualidade na radio portuguesa, excepto um programa ou outro e mesmo assim passo bem sem).
            Não gosto da falta de liberdade de escolha do que vou ouvir.

            Por isso o que eu costumo usar é o mSpot – Stream da tua musica no teu pc de casa para o telemovel.

            Muito melhor no sentido que escolho o que quero ouvir (certo, podia meter álbuns no cartão de memória, mas não tinha uma escolha tão variada como >50Gb)

            Tenho um Boston. Andei sempre a rasca de bateria (tipo, dia e meio, a esticar, muitas vezes nem isso) e sempre a tentar poupar bateria (ecrã com pouco brilho, etc)

            Até ao dia que me lembrei de forçar apenas redes GSM. Das medidas todas que tomava, NADA me pôs a poupar bateria como ignorando a pesquisa de redes 3G.

            Certo, a net é mais lenta, mas desprezável e ainda mais com o opera mini. Mas agora telemóvel dura À VONTADE 2 dias inteiros, e quase sempre chega ao 3º dia. E eu achava que ele tinha fraca bateria – afinal não.

            Uso wireless cerca de 1 hora por dia, outra 1 hora de internet “telemovel”, brincar com algumas apps, algumas chamadas e muitas mensagens ( >30 dia).

  7. skarface says:

    Para rádios internacionais eu recomendo “Xiia live”, o programa é muito bom e tem um interface fantástico.
    Podem sacar no market.

  8. Artur F says:

    A app parece-me muito boa! No entanto eu só tenho 300Mb mensais, como é o gasto dessa aplicação à hora? Alguem tem uma estimativa?

    Abraço

  9. Ghost_Rider says:

    Óptimo artigo (vou já aqui dizer, no Maemo5 isso é um feature já integrado no próprio leitor de média, e com já alguns presets), no entanto o artigo levantou-me uma questão?

    Alguém tem links “directos” (sem ser aquelas pequenas janelinhas que depois usam o Silverlight,Flash,etc) para rádios portuguesas? (Rádio Comercial,Antena3…)

  10. Alguém consegue um player para nokia que dê para ouvir rádios mmsh:// .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.