Quantcast
PplWare Mobile

Carros autónomos da Google chegam às estradas já neste Verão

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. André Alves says:

    Pensei que a velocidade fosse km/h…

    • José Pires says:

      Depende do país.
      Pode ser km/h, países onde se usa o sistema métrico ou mp/h onde se usa o sistema imperial (caso do Reino Unido, EUA, Canadá, Irlanda (se bem que aqui o sistema oficial é o métrico mas, os carros vêem quase todos em milhas)…)

  2. kekes says:

    Vão ser piores que os papa-reformas na estrada!

  3. Paulo says:

    Não aguentavam um dia sem acidentes em Portugal!

  4. Afonso says:

    Acho que 40km/h é a média.

  5. Joao says:

    Acho a ideia muito boa e sendo da empresa que é, acredito mais na fiabilidade. O que me preocupa sao as questoes de segurança.. Que é que impede um maluco de por uma bomba num e de o mandar ir passear?

  6. LP says:

    Tinha esperança que mudassem o design… Coisa mais feia…

    • W10 Incoming says:

      Concordo. Parece saído dum livro infantil ou dum desenho animado. 100% feio.

    • Gerardo says:

      Mas queres o carro para pendurar na parede ou para te levar aos sítios? Parece aquele pessoal que quase dá mais valor ao exterior de uma casa que ao seu interior. Para mim um carro é uma mera ferramenta. Se este me leva em segurança do ponto A ao ponto B e eu posso ir descansado a fazer outra coisa EXELENTE.

      • LP says:

        ” Para mim um carro é uma mera ferramenta”. Entendo isso, mas para mim não, e pelo investimento que todas as marcas fazem em design, para a maioria das pessoas também não.

  7. redefoca says:

    Estes carros são bons para os idosos, as pessoas com mobilidade reduzida, os deficientes e alguns idiotas. Felizmente a generalidade humana não vai embarcar nestes brinquedos controlados por uma empresa que vende dados pessoais dos seus clientes a governos e empresas.

    Os óculos para já não foram aprovados pelo EUA é uma questão de tempo e a partir desse momento se esses oculos tiverem exito acredito que vai haver uma mudança na sociedade. Se é boa ou má só o tempo o dirá… Eu penso que é má mas necessária.

  8. Jaime Chiquita says:

    A tecnologia até é porreira, mas depois de ver o Demolition Man com a Sandra Bullock e o Stalone em que ficam sem controlo do carro “automatizado” não vou prescindir, enquanto os meus sentidos permitirem, da condução. Será que os GooCar’s fazem peões e drift como no filme? Assim ainda penso em experimentar

  9. Iurie Solomon says:

    haviam uma noticia ha pouco tempo atras a dizer k a google abandounou este projecto deles de carros autonomos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.