Quantcast
PplWare Mobile

“And. And. And. And. And.” é o que é preciso para deixar o Google Docs com problemas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Ninguém deveria utilizar serviços online para criar/ editar documentos, em especial conteúdos privados/ confidenciais/ secretos, a menos que tal aconteça de tal forma que quem armazena a informação não tenha como analisar/ censurar os conteúdos.

    • rjSampaio says:

      E estas a incluir a plataforma do Google nessa opinião?

      A quantidade de empresas que usam tais plataformas de forma proficional /corporativa é capaz de ter uma opinião diferente.

      • Joao Ptt says:

        Claro que a Google está incluída nesta opinião.

        Nem todas as empresas têm preocupações relativamente a espionagem comercial/ industrial/ de estados, mas se têm, estes serviços online devem ser evitados ao máximo para este efeito, a menos que utilizem aplicações que garantam que terceiros não autorizados (incluindo quem aloja os ficheiros) não consegue ver ler/ analisar os conteúdos.

      • Yur-pt says:

        “profissional”

  2. Octávio says:

    O típico problema de QCLD. Acontece aos melhores.

  3. Quim Boio says:

    0+1+0+0+1. Loop
    sequencial c++

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.