Pplware

Xiaomi vendeu 26 milhões de euros do modelo Mi 10 apenas num minuto

A Xiaomi apresentou ontem os modelos Mi 10 e Mi 10 Pro e, segundo parece, as vendas correrem às mil maravilhas. A marca chinesa revelou que na China, apenas num minuto, vendeu cerca de 26 milhões de euros em smartphones Xiaomi Mi 10.

Apesar dos problemas de saúde transversais a todos os mercados, a tecnologia ainda mexe com força.


O recém-lançado Mi 10 ainda não teve oportunidade de ‘abrir os olhos como deve ser’. No entanto, já está a ser um autêntico sucesso de vendas. Conforme sabemos, ontem foi o dia da apresentação dos modelos Mi 10 e Mi 10 Pro 5G.

 

Xiaomi MI 10 esgotou num minuto originando 26 milhões de euros em vendas

Parece que a Xiaomi criou um ‘menino de ouro’, isto porque o modelo Mi 10 esgotou em apenas um minuto, hoje, no seu primeiro dia de vendas na China. Nesse sentido, as vendas originaram um valor acima dos 200 milhões de yuan, ou seja, cerca de 26 milhões de euros. No entanto, a empresa não divulgou a quantidade de unidades vendidas nesse espaço de tempo.

Segundo a marca chinesa, o smartphone foi vendido em todas as lojas, incluindo a Tmall, JD.com e a Xiaomi Mall. Nem mesmo a epidemia do Coronavírus demoveu os compradores que, por conseguinte, conseguiram adquirir o Mi 10.

 

Segunda venda do Xiaomi Mi 10 acontece já dia 21 de fevereiro

Por outro lado, quem não conseguiu comprar o equipamento na primeira fase, terá uma nova oportunidade já na próxima semana, no dia 21 de fevereiro.

Mas é provável que o cenário seja idêntico, e que o smartphone desapareça das prateleiras em pouco tempo.

Recorde as especificações do Mi 10:

 

Leia também:

 

Exit mobile version