PplWare Mobile

Samsung revela sem querer os novos wearables numa atualização da sua app Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    Muito as marcas se têm enganado nos últimos anos… isto é puro Marketing.

  2. Rodrigo says:

    “Sem querer…”. Hehe. Já leio e ando há muito tempo neste meio, para saber que este tipo de distrações raramente existe, principalmente vindo de empresas como a Samsung. Não ficaria surpreendido, se empresas como a Samsung não tivessem um departamento de Marketing só para criar este tipo de situações. De pedirem ao presidente fingir que está com comichão só para levantar a manga em público e mostrar o novo relógio. Ou até mesmo pedir a um funcionário que fosse tomar um café numa esplanada movimentada e deixasse em cima da mesa, como por esquecimento, o último model que só vai ser lançado daqui a umas semanas.
    Não digo que não possa acontecer por distração, mas a maioria das notícias publicadas não passam de estratégias de marketing da marca.

  3. Arkan says:

    Vi ontem quando meu 46mm lte atualizou…rs samsung é meio doida!

  4. alguem por ai says:

    mas alguem acha k eles vao lancar um update na app,e punham la os novos dispositivos para te conectares por distraçao? ha com cada um… isso é o mesmo que alguem ir ao centro comercial e encontrar uma carteira esquecida com 5mil euros la dentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.