Quantcast
PplWare Mobile

Unboxing – Samsung Galaxy S5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Casal 2 says:

    Isso já parece os chassos dos iphones
    Sempre iguais. Mais areia nos olhos para quem compra.
    Mas pelo menos sempre é melhor que o icharuto do mal o menos

    • ACS says:

      Melhor em que aspecto? Consegues fazer coisas aqui que o iphone não consiga?

      • Tiago says:

        Por acaso sim, e muitas. Principalmente a nível de custimização. Tenho um iPhone 4S e um Moto G, o Moto bate o iPhone em tudo, menos na câmara.

      • OMG says:

        Lol! Agora tiveste piada… no iPhone nem o simples teclado consegues mudar!

        • Vítor M. says:

          Para quê mudar de teclado se o que traz é bom? Depois quem tem muitas possibilidades passa a vida a trocar e nunca está satisfeito 😉

          Boa páscoa!

          • OMG says:

            É bom para quem gosta!
            Muitos suspirarão por um swiftkey ou similares…
            Mas é no mínimo estúpido quem quem gosta possa ficar com o que tem e quem não gosta… tenha de ficar também!
            Mas isto é só uma das limitações do iPhone, como bem sabes 😉
            Boas Páscoas! 🙂

          • Vítor M. says:

            OMG mas o que tem de limitado no que toca a teclado (que eu acho ridículo as pessoas usarem vários e nenhum ser bom, isso sim é realmente um sintoma do Android) traz de sobra no resto, principalmente no que toca à qualidade das aplicações, à qualidade da app store, à qualidade… espera lá… tu não sabes do que eu estou a falar. É o mesmo que eu estar a falar para o ar!

            Primeiro percebe do assunto 😉 depois já podemos dialogar. 😀

          • Nunes says:

            @ OMG
            quem realmente necessite duma alternativa tem várias aplicações que usam teclados alternativos

    • neo_88 says:

      Dor de corn# é lixado…já vi que o teu problema com os iphones deve-se ao facto de não teres um…

    • Diogo Miranda says:

      Sempre igual o quê, o design? Ainda bem!!! Porque é lindo 🙂
      Areia para os olhos? Para mim é um incentivo!
      Sem ofensa mas comentários como o teu costuma ser de pessoas que acham que o consumidor é obrigado a comprar o último modelo todos os anos.

      • Fabio says:

        Senhores, esta briga é idiota, para ter certeza utilizem os dois e depois digam, eu tenho um Iphone 5S, um Galaxy S3 e um S5, minha esposa tem um S4 e minha filha um Moto X e eu como analista em TI e realizador de testes digo com certeza que os Android são infinitamente melhores, mesmo o S3 que já é velho é muito superior. Não adianta ficar defendendo um ou outro sem comparar em uso.

  2. RazeR says:

    Tenho o meu S5 desde dia 11 e posso dizer com toda a certeza que é o melhor smartPhone que usei até hoje, desde 6a feira não teve um único bugolo, coisa que não acontecia com o meu anterior telemóvel. A câmara e fantástica, a velocidade muito boa tbm, a antena wifi muito superior à do meu antigo telemóvel, já não falando da qualidade do ecrã que é fabuloso e outra coisa que me surpreendeu e o facto de não aquecer façamos o que fizermos.
    E antes de virem aí os Apple fanboys dizendo que deveria experimentar o iPhone que é muito melhor, o meu telefone antigo e um iPhone 5 64gb. Posso também referir que já experimentei vários iPhone 5s e o S5 bate-o a vontade em termos de velocidade, temperatura, bateria, etc…

    • ACS says:

      Como é que podes dizer que o S5 bate o iphone em termos de velocidade? O teu iphone pagava por acaso? tiveste a testar algum jogo nos dois e o jogo no iphone corria com piores gráficos ou com bem menos fdp? É que caso contrario não podes afirmar nada.

      quanto á bateria falamos outra vez dali a 6 meses de uso. Idem para temperatura. Quando as coisa ssão novas são sempre fantásticas. é passado 6meses a 1 ano de uso que podes falar.

      Ja viste carros da fiat ou assim? tudo bonito mas passado 6 meses começas a ouvir o som dos platicos e afins coisas q não acontece durante vários anos em carros top de gama.

      Daqui a 6 meses quando for anunciado o iphone de 2014 vai la comentar como se porta o teu s5 depois do uso intensivo.

      • RazeR says:

        Mais um apple fanboy…. Que necessidade teria eu de dizer mentiras se tenho equipamentos das duas marcas…. Não tenho necessidade alguma disso, tenho um iphone e um s5, uso os dois diariamente e mais uma vez AFIRMO que o S5 e bastante superior, se te recusas a ver isso isso já não e problema meu… Sinto nesse comentário alguma inveja de não teres um S5 e provavelmente nem um iphone…
        Em relação aos carros da fiat, como disseste, não posso comentar pq felizmente tenho um volvo, não um fiat…

      • NewJ says:

        Preconceito e estereotipo, que visão tao reduzida que têm muitos seres humanos.. Os iphones é que são bons, os Fiat não prestam.. enfim.. Não é que isso prejudique ninguém.. Só causa irritaçao ver tantas palas por aí..

      • André Barbosa says:

        Não se pode generalizar. O Galaxy S5 pode ter muito boa qualidade e ser de facto melhor que um iPhone em alguns aspetos mas em design e materiais é a caca que é. Em relação aos carros, não generalizes. A Fiat faz péssimos carros no que toca a durabilidade e fiabilidade, no entanto o Fiat 500 é um bom carro com boa fiabilidade e qualidade. E sim, o problema da Touchwiz por o dispositivo lento com o tempo é conhecido e verdadeiro, porem. Esta é uma nova versão da Touchwiz e pode ser que o problema se resolva. Já estive com um iPhone 5S, já o testei e digo, não é melhor que o HTC M7. Acho que as pessoas têm de perceber que ha publicos alvos diferentes. Os iPhones são para compras irracionais baseadas no design. Os Nexus (como base de comparação Android) são compras mais racionais e economicas, se estivermos a procura de um smartphone tem de se percbeer que o iOS é mais básico que o Android, no entanto, é muito mais estético. Ha que escolher e que ter carteira para iOS. Android não é só para quem não tem dinheiro, é tambem para quem quer algo premium mas não gosta do iOS, nesse caso a escolha é um HTC M7 ou M8, definitivamente no mesmo patamar premium do iPhone.

    • Muleta says:

      exactamente. também o tenho desde dia 11, há uma semana.. está um espectáculo (tinha um sII lte). E gosto mais deste design do que do s3 ou do s4…. precisamente por ser mais parecido com o sII

    • HTC says:

      Só isto!

      HTC One M8.

    • Madfen says:

      Minha nossa tanto orgulho…

      Fizeste grande asneira, daqui a um mês ou dois, o Galaxy S5 está a menos 100€ pelo menos, e daqui a pouco mais, uns 200 ou 300€ a menos…

      Além disso, isto é tudo menos S5, é mais S4.5… não venham com tretas, porque está visto…

    • Rui says:

      Provavelmente é mesmo um excelente smartphone. Eu nunca o compraria. Não vem com iOS 😉

    • Mário B. says:

      https://m.youtube.com/watch?v=LwvFKCnI_NY
      Para quem tenha dúvidas aqui está um exemplo. Boa páscoa.

    • Nunes says:

      Temperatura? Não sei se sabes mas o plástico é muito pior condutor de calor que o metal do iPhone, e dado que o Galaxy se tornou estanque, com medo dos líquidos, ainda mais problemático se torna arrefecer o seu interior, o que acabará por afectar a performance do aparelho, pois só lhe resta fazer throttling ao processador. De modo que sentires o iPhone mais quente é sinal de melhor dissipação de calor para o exterior pelo caixa metálica.
      Dificilmente notas o Galaxy mais rápido que o iPhone 5S, os testes não mostram isso!

    • gabriela says:

      Comprei o galaxy S5 no dia em que saiu e tem problemas de aquecimento. Deixei-o hoje a carregar durante a noite com o wi fi ligado e quando lhe peguei estava a ferver ao ponto de o ter de o desligar, desmontar e deixar na tijoleira a arrefecer. É a segunda vez que me acontece.
      Mas de resto não tenho mais nenhum problema. Este telemovel foi o melhor que ja manuseei, é muito rápido.
      🙂

  3. NewJ says:

    A Samsung troça da inteligência dos seus fãs, o seu topo de gama com aquele rebordo metalico com tão bom aspeto.. Só para fãs mesmo..

    • Nuno Vieira says:

      Não é bem assim… O S5 é o smartphone mais bonito que alguma vez existiu. Até dá-me arrepios quando sinto a qualidade do material do telemóvel. É emocionante quando utilizo o sistema de leitor de impressões digitais mal copiado.

      Alias para usar este telemóvel só com uma arma a beira. Assim pudemos estoirar os miolos, porque já vimos tudo que havia de mau para ver… Mas não há problema pois o telemóvel pode avisar a agência funerária mais próxima quando sentir o coração a parar.

      • João Fidalgo says:

        Psiquiatra não?

      • André Barbosa says:

        Fod.. por momentos pensei que estivesses a falar a sério. Quando vi as primeiras imagens durante a apresentação esta foi mais ou menos a minha reação: http://goo.gl/PgjA0i O Gosto é subjectivo mas acho que há limites para o subjectivo e para entender que um smartphone topo de gama com uma traseira que parece um penso rápido e um rebordo que… sei lá eu o que é aquilo! Estive com um ontem na mão e pronto! Fiquei a odia-lo ainda mais. Gosto do novo design da interface, é interessante apesar de que suspeito que a longo prazo o touchwiz vai tornar o dispositivo lento e criar bugs mas isso já é classico da samsung. Quando toda a gente esperava algo premium apresentam isto ao publico!

  4. João says:

    errata no video, disseste kit kat 422 e é 442 :p ja merecia um desses de premio eheheh 😀 abraço ppl do pplware, boa pascoa. muito boa analise!

  5. ICP says:

    o HTC M8 continua a bater este certo?!

  6. peduxe@hotmail.com says:

    Unboxing – Samsung Galaxy S4S, por favor… é o titulo mais adequado.

  7. Sergio J says:

    Mais uma vez, ainda não estive com ele ao vivo. Mas acho exagero dizerem que ele é feio. O que PARECE ser uma aberração é o touchwiz. Que cores são aquelas?

    • Nunes says:

      A borda cromada é feia, pindérica!

      • Benchmark do iPhone 5 says:

        Parece o “cromado” dos brinquedos de plástico dos putos. Que raio de materias foram arranjar.

        • André Barbosa says:

          Lindissima! Não parece mesmo nada que se vai descascar a primeira esmurradela nem nada! E aquela traseira! Adoro plástico por 700 euros!

          Quem compra isto ou é porque tem muito dinheiro para gastar ou é porque simplesmente desconhece a atual gama de smartphones premium… assim de repente só me ocorre a HTC e Apple mas pronto!

  8. Jorge says:

    Nexus ao poder!

  9. Jonny says:

    Pode ser uma grande máquina, e o ecrã é manifestamente bom (já o do S3 é). Mas os materiais e o aspecto…. Não é feio, mas tb não é interessante. É… Normaleco. 🙂

  10. Carlos Fifias says:

    SAMXUNGA NO SEU PIOR COMO SEMPRE.
    Todos falam mal dos iPhones mas toda a gente quer um LOL

  11. Fábio says:

    O lamentável é que devido a garga tributaria absurda e obscena praticada aqui no Brasil o aparelho custa em torno de R$2.600,00 tô fora !!

    Reforma tributaria já !!

  12. Pedro says:

    Chiça !! tinha posto o meu S3 para venda e até já tinha comprador, para comprar o novo S5, mas ontem estive com um na mão é feio !! como é possível apresentar um modelo como este !!! prefiro espera e ver se o iphone 6 que parece muito bonito, se confirmar o que anda ai divulgado…

  13. Johny says:

    Basta esperar por Setembro/Outubro e ter um Nexus 6 com caracteristicas tao boas ou melhores por muito menos preço…

  14. Pedro Pinheiro says:

    Bullshit! Iphone é melhor, Samsung é melhor… Deixem-se disso, a sério. Já tou farto!
    Nokia 3210 é melhor, a bateria dura mais tempo, tem menos crashes, faz chamadas e envia mensagens e se alguém discordar ainda dá para eu vos atirar com o 3210 à cabeça que mudam logo de opinião.

  15. Gualter says:

    Estes tipos da samsung andam cada vez pior, vao de mal a pior.
    o S4 ja era feio, mas este passa a perna lool
    A lateral cromada da vontade de rir, parece aqueles suportes das velas das igrejas LOOOOL
    Epah nao `e por nada mas estes telemoveis samsungs tao cada vez mais feios :S ja pra nao falar que continuam apostar nos bugosos droids.

  16. Hugo Santos says:

    Sempre a luta Apple/Samsung nos comentários… Eu, não trocava o iphone de topo pelo Samsung de topo. Nunca na vida. Pra mim o Samsung não passa de uma máquina super potente com um design digno de um Wiko ou qualquer outro de baixa gama e com muito “plástico”. Mas aceito quem tenha opinião diferente e quem julgue o contrário.

  17. NewJ says:

    Ponham os olhos no Lumia 930..

  18. Luis says:

    Nem iphone nem S5, desta vez vou para o Lumina 930.

  19. Maraduxo says:

    Olá pplware!

    Eu estou bastante curioso com este smarphone, tenho um S2 e esta na altura de trocar…

    O que queria mesmo e se tivessem possibilidade de o fazer, é testar num Bluetooth premium de um Volkswagen em que a ligação é feita em rSAP ou seja em SIM remote.

    Para mim é muito importante essa ligação para usufruir de todas as capacidades do BT do automóvel.

    Segundo a camara, que me está a deixar em pulgas, já tive com um S5 na mão e não tinha a opção slowmotion tal como o Sony Experia Z2 do qual já sei que não suporta rSAP.

    Façam uma análise na ligação diária durante 2 horas com wifi a ver a duração da bateria:)

    De resto é tudo e continuação de bom trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.