Samsung explica a construção do Galaxy Alpha
O Galaxy Alpha foi apresentado discretamente pela Samsung mas não passou despercebido a ninguém, principalmente devido à sua construção. Depois de tanta especulação quanto a um suposto Galaxy em metal, já desde o Galaxy S3, eis que a sul coreana lança o Alpha, sem que o mercado estivesse à espera de um novo smartphone a esta altura do ano.
Mas como é ele construído? A Samsung explica.
Uma construção metálica era o que há muito já se exigia da Samsung e espera-se que o Galaxy Alpha marque uma nova etapa na construção dos dispositivos da marca.
Estamos perante o mais fino smartphone da Samsung, com apenas 6,7 mm de espessura e com uma nova concepção estética e construção compacta. Perante isto, a Samsung fez questão de dar a conhecer alguns dos pormenores da sua construção.
Através de maquinaria altamente avançada, todo o corpo do Galaxy Alpha é esculpido através de um bloco de metal. Em seguida, o dispositivo passa por um processo de anodização de cor para chegar às várias cores disponíveis, azul, dourado, preto, prateado ou branco, e que lhe irá permitir manter o brilho natural de uma estrutura metálica. Depois deste processo, a moldura do Galaxy passará pelo corte através de diamante.
Todos estes procedimentos podem ser visualizados através das imagens abaixo.
Depois de construído, o Galaxy Alpha é, obviamente, enviado para o laboratório de Garantia de Qualidade onde é submetido a uma série de testes à sua resistência e durabilidade.
Através deste novo dispositivo, que em nada surpreende em termos de especificações, já se pode vislumbrar um pouco do que poderá ser o novo Galaxy Note 4 que será apresentado já no início do próximo mês.
Fonte: Samsung Tomorrow
Este artigo tem mais de um ano
Boa cena peace
E a parte de trás, como é que é construída? LOL!
De facto o cromado dos brinquedos dos putos do Galaxy S5 é pindérico.
oh pá onde é que já se viu isto? ah já sei…
Apple
desculpem colocar isto aqui mas na meo box não é possível ver videos do youtube? Sem necessidade de outro dispositivo.
O que é que interessa ter apenas 6,7 mm de espessura se tem uma bateria de apenas 2000mAh?
Pois.
Ver iPhone 6 leaks por favor.
Mas os iPhones tendem a ser mais eficientes no consumo.
Tamanho de bateria não diz tudo
Pois, mas o iOS é mais eficiente energeticamente, e o OLED gasta muito mais que o LCD, a menos que o ecrã esteja quase todo preto.
E os Serviços Pós-venda.
E Apoio ao Cliente Também vão melhorar ?
se clonarem alguns existentes, tal como e mais uma vez o estão a fazer na construção “deste”, talvez.
Tiveste azar, os meus já lá foram duas vezes e não tive problema algum. A um S3 substituíram-lhe a Placa mãe e a um S3 mini pelos menos a bateria foi trocada com quase 2 anos e com alterações já feitas ao SO.
Temos de ser coerentes, passamos a vida a descascar na samsung por esta marca usar materiais de fraca qualidade, quando passam a fazer as coisas bem feitas temos de elogiar.
Neste momento estou muito contente com o iPhone, mas gosto de ter alternativas e a samsung à muito tempo que deixou de o ser.
Espero que continuem.