Pplware

Oukitel K6000 Plus, uma enorme bateria num Android Nougat

O Oukitel K6000 Plus foi apresentado no MWC 2017 e conseguiu captar a atenção por parte do público graças a alguns aspetos interessantes que traz consigo, de destacar, por exemplo, a grande bateria de 6080 mAh com carregamento rápido… mas há mais!

A Oukitel tem a sua linha de smartphones K da qual já tivemos oportunidade de testar o Oukitel K6000, cuja bateria, apesar de não conseguir a autonomia anunciada pela marca, acabou por superar a maioria dos smartphones do mercado. Agora, está prestes a chegar o Oukitel K6000 Plus, “O Conquistador”, tal como a marca o anda a anunciar.

 

Qual será o trunfo de um conquistador?

Basicamente, o K6000 Plus é uma versão melhorada do K6000 Pro sendo que o grande destaque é novamente a sua bateria, anunciada com 6080mAh. Além da sua grande capacidade, ainda suporta carregamento rápido.

Segundo a marca, esta enorme bateria irá carregar em 1h40min e a autonomia deverá rondar os 5 ou 6 dias de utilização.

 

Mas há mais

O Oukitel K6000 Plus vem com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD, com acabamento 2.5D, o SoC é o MT6750 da MediaTek, com oito núcleos, e a GPU é o Mali T860. Conta com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

As câmaras são anunciadas com 16 MP (a traseira) e 8 MP (a frontal). Tem sensor de impressões digitais frontal num botão semelhante ao dos Samsung. O sistema operativo que o integra é o Android e, como não podia deixar de ser, já vem com a versão 7.0 do Nougat.

O design é também mais bem conseguido, face ao modelo Pro, e mais leve. Com uma bateria tão grande, não se podem esperar milagres, mas era bom que ficasse abaixo de 200g.

O preço ainda não é conhecido, mas especula-se que vá rondar os 160€, chegando ao mercado ainda este mês de março. Todas as novidades deste smartphone serão disponibilizadas aqui.

Oukitel K6000 Plus

Exit mobile version