Pplware

Os 8 melhores smartphones Android analisados pelo Pplware em 2018

2018 foi um ano recheado de muitas análises a smartphones Android. Foram mais de 30 os modelos que nos passaram pelas mãos… e o ano ainda nem acabou!

Quais foram os que mais se destacaram, os que apresentaram melhor relação entre qualidade e preço? Este é o nosso Top 8.


Para este top de smartphones Android de 2018 tivemos em consideração critérios como preço, desempenho e pontuação final e estes são os resultados.

1. Pocophone F1 by Xiaomi

O Pocophone F1 é mesmo um verdadeiro caso de sucesso. Este foi o smartphone que apresentou melhor desempenho a um preço mais reduzido e foi também uma das análises mais lidas do ano.

Pocophone F1 by Xiaomi – análise completa


2. Xiaomi Redmi Note 5

A Xiaomi tem na linha Redmi a sua aposta no segmento de entrada de gama, sempre com especificações que acabam por surpreender face ao preço. Este Redmi Note 5 é o exemplo disso, e foi um dos primeiros da marca a apresentar-se com design mais moderno e com SoC e câmaras a acompanhar a evolução, o que ditou o seu sucesso.

Além da excelente relação entre qualidade e preço ainda recebeu nota de 9,2 na nossa análise.

Xiaomi Redmi Note 5 – análise completa


3. Xiaomi Mi A2 Lite

Outro modelo de sucesso em 2018 foi o Mi A2 Lite da Xiaomi, “o Android One de baixo custo”. Além do design moderno, vem equipado com Android na sua versão mais pura e com atualizações garantidas durante dois anos. Tanto em desempenho como em qualidade fotográfica, surpreendeu, merecendo o nosso terceiro lugar.

Xiaomi Mi A2 Lite – análise completa


4. OnePlus 6

Da marca dos flasgship killers, surge o OnePlus 6 em 4º lugar deste top. A OnePlus tornou o seu smartphone ainda mais elegante, com uma qualidade fotográfica surpreendente e com o melhor SoC de 2018, que lhe garantiu um desempenho de excelência… mas tudo a um preço mais acessível que os restantes topos de gama.

OnePlus 6 – análise completa


5. Samsung Galaxy A7 (2018)

Apesar de não ser o smartphone Android com a melhor relação entre preço e qualidade, não deixa de merecer o seu destaque neste top. Além de ter sido uma das análises mais pedidas pelos nossos leitores e uma das mais lidas do ano, o Samsung Galaxy A7 (2018) surpreendeu o mercado pela inclusão das suas três câmaras na traseira.

Samsung Galaxy A7 (2018) – análise completa


6. Huawei Mate 20 Pro

O Mate 20 Pro é um dos mais caros smartphones Android de 2018, onde a inteligência artificial e a fotografia, aliados à sua elegância, fazem dele um dos mais importantes smartphones do ano. Não foi de todo o meu smartphone favorito, mas é um digno representante daquilo de bom que o mercado criou.

Huawei Mate 20 Pro – análise completa


7. Samsung Galaxy S9+

O Samsung Galaxy S9+ foi o smartphone que recebeu a mais alta pontuação nas nossas avaliações, 9,4 pontos. Representou um salto positivo face ao modelo anterior, com alterações que eram exigidas pelos consumidores e hoje revela-se ainda uma excelente opção para quem procura um topo de gama.

Samsung Galaxy S9+ – análise completa


8. Umidigi A1 Pro

A Umidigi é uma marca inusitada para aparecer neste top, mas não há dúvidas que a marca está a oferecer tecnologia cada vez melhor. O Umidigi A1 Pro, além do seu design arrojado, ainda se revelou uma das melhores opções de entrada de gama apresentados em 2018.

Umidigi A1 Pro – análise completa


E para si, qual foi o melhor smartphone de 2018?

 


Leia ainda…

Exit mobile version