Pplware

Leak revela as possíveis especificações do próximo Honor X20

Perto do final do ano passado, a Huawei anunciou que ia vender a sua subsidiária Honor, essencialmente para que a marca conseguisse evoluir fora das restrições impostas pelo governo norte-americano.

A marca tem então conseguido localizar-se neste mercado imensamente competitivo, e conta já com muitas ideias interessantes na manga. E agora um recente leak expôs as especificações do próximo modelo Honor X20. Vamos conhecer todos os pormenores.


Mesmo fora das ‘amarras’ da Huawei, a Honor tem conseguido lutar por um lugar ao sol no competitivo mercado de smartphones. A empresa já lançou o V40 5G, o seu primeiro smartphone após deixar a Huawei. Para além disso, segundo os rumores, a marca estará também a preparar o seu primeiro smartphone dobrável da linha Magic.

Por outro lado, o modelo Honor X20 estará perto de ser revelado e agora algumas informações foram divulgadas mais cedo do que seria de esperar.

Reveladas possíveis especificações do Honor X20

Segundo os detalhes agora divulgados pelo leaker @馬然熊猫 na rede social Weibo, este equipamento será alimentado por um processador Dimensity 1200 da Mediatek. Este SoC contará com 8 núcleos e uma frequência de até 3,0 GHz e chip gráfico Mali-G77 MC9. Terá também um modem 5G com uma taxa de transferência de dados de até 4,7 Gbps.

Os rumores indicam que o Honor X20, tal como o X10, terá uma câmara fotográfica retrátil. Desta forma poderemos contar com ausência de notch ou perfuração no ecrã, cuja taxa de atualização será de 120 Hz.

Na traseira haverá então uma câmara principal acompanhada de pelo menos três sensores. Supostamente o sensor principal terá 64 MP. Por sua vez, a bateria terá uma capacidade de 4200 mAh com suporte para carregamento de 66 W.

O modelo X10 foi lançado em maio de 2010. Portanto, pela lógica sequencial, há uma forte probabilidade de conhecermos oficialmente este Honor X20 já no próximo mês.

Até ao momento a estratégia da Honor na era pós Huawei parece estar a ser bem aceite pelos consumidores. Vamos então aguardar por novidades sobre este e outros novos modelos da empresa liderada por Zhao Ming.

Exit mobile version