Quantcast
PplWare Mobile

Honor X10 poderá ser a chave-mestra do 5G ao nível mundial

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Qual é o objectivo de antenas no monte evereste?

    • Marisa Pinto says:

      Está no artigo com link:

      “Um dos objetivos é a possibilidade de estas estações 5G transmitirem imagens do próprio local com uma qualidade de 4K HD. Desta forma, a empresa China Telecom já se encontra a transmitir imagens do Everest, num regime de 24 horas por dia e 7 dias por semana.”

      • Miguel says:

        Esclarecido.. Na realidade deve estragar a paisagem. Algo que nem é muito importante, visto que a maioria da população no mundo não vai lá…

    • Dark Sky says:

      Publicidade. Chegas lá e transmites para o mundo. No Ilhéu das Rolas, em S. Tomé e Príncipe, também há uma “linha do Equador”, podes pôr um pé no hemisfério norte e outro no hemisfério sul – tem rede Wi-Fi, podes transmitir o acontecimento para o resto do mundo teu conhecido.

    • Pedro Bonifácio says:

      O Monte Evereste é local de visita e escalada de centenas de milhares de praticantes ,durante todo o ano.Provavelmente será este o objectivo,dar rede forte e rápida a todas as pessoas que por lá andam.

  2. Dark Sky says:

    Chave-mestra – a chave que abre todas as fechaduras, por exemplo, de um hotel.
    O smartphone Huawei ” Honor X10 espera ser a chave-mestra do 5G ao nível mundial” – ou seja, vai ser o que abre todas as portas, toda a gente, incluido os EUA, vai ficar rendida ao Honor X10, vai ter serviços Google e tudo!

    Mas ainda não se percebeu que o problema não são os smartphones 5G? A questão é a das redes 5G e do do índio que a Huawei já tem em equipamentos de rede e que iria aumentar – e de que maneira – com as suas redes e equipamentos 5G. Ninguém quer saber dos smartphones 5G para nada, não é isso que está em causa – o Honor X10 não é chave-mestra de nada.

  3. Rui says:

    A gente sabe o que eles todos querem com a pressa e pressão do 5G a necessidade de não lhes escapar nada e puder controlar tudo.

  4. Nitroglicerine says:

    Com esta chave mestra e à velocidade 5G nafa lhes vai escapar: será tudo enviado para a China.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    “Os testes para este smartphone excedem os 300 milhões de yuans,ou seja,perto de 40 milhões de euros.” Foge,assim tanto ?? Tanto dinheiro investido num smartphone ?? 40 milhões de euros ?? 😐

  6. Jota says:

    É muito bonito, muito bom, mas demasiado grande fisicamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.