PplWare Mobile

Kingston Digital dá cor às suas Pens.

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. tcharles says:

    Bom artigo. Apenas uma pequena correcção:

    Onde se lê: “Apercebe-mo-nos”, dever-se-ia ler: “Apercebemo-nos”.

    Cumps.

    • Jorge Désirat says:

      são reparos que também gosto de fazer 🙂

      Acima de tudo, bom post

      • Paulo Silva says:

        Corrigido …

        Obrigado!

        Já agora gostaria de vos perguntar, o que acham desta moda, que não é de agora, das marcas se lançarem de alma e coração na personalização e coloração dos seus produtos?

        Acham que leva a que os produtos percam a sua identidade, ou nem por isso?
        É irrelevante ou tem algum peso na escolha do que comprar?

        • Ruaben says:

          achei encraçado este “moda”. acerca da 2º pergunta, acho que é mais dificil este produto perder a identidade, do que aquelas pens que parecem literalmente bonecos, no outro dia fui buscar a minha irma a escola e vi ela com um boneco, preguntem de onde feio, e ela disse que uma amiga tinha dado. chegei a casa, e a minha irma deixou cair no chão o boneco e depois é que vi que era uma pen. é menos dinheiro que casto :D.
          o unico peso que tem é o preço, sempre podia ser mais barato :P, e a variedade de core, eu queria uma dessas de 4gb com as cores do de 8 gb.

        • Emannxx says:

          Acho que o conceito de os fabricantes permitirem a personalização dos seus produtos é algo a louvar pois desta forma cada pessoa pode escolher o que mais gosta e/ou se adequa ao seu estilo/cor favorita etc.

          Não diria que os produtos perdem a sua identidade porque um produto com um bom projecto/desenvolvimento consegue sempre manter a sua identidade ao mesmo tempo que permite uma personalização mais pessoal.

        • Rui Costa says:

          Seria engraçado unirmos em vez destas mariquices, 2 ou 3 pen’s e obtermos a soma do seu espaço total como se de uma só pen se tratasse: 3 pens de 2 GB = 6GB.

          Perceberam a ideia?

          Digo isto porque sou prático, não me diz absolutamente encaixar peças coloridas para ter a pen mais comprida ou mais curta…

          Quero uma pen para ter espaço amovível, caso contrário se fosse para montar compraria uma caixa de legos.

  2. Andre says:

    Quem sabe um dia ao montarmos não estaremos a unir a capacidade das pens e tornar as várias “peças” numa só.
    Era um conceito bem interessante por acaso…

  3. phixie says:

    Há poucos meses estive para oferecer uma pen com a forma da “Hello Kitty” à minha sobrinha de 14 anos, mudei de ideias porque o preço era pornográfico…
    Quando compro uma pen primeiro olho para a marca e depois para o preço mas confesso que a forma também tem o seu peso e sou capaz de gastar um ou dois euros a mais por uma pen mais bonita….

  4. zp says:

    Pois pois…cores, capacidade, preços…o que quase ningém fala neste comércio das pens é das velocidade de transmissão e recepção dos dados!…bem mais importante que tudo o resto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.